01/06/2013

Coleção de inverno 2013 da Arezzo: sapatos e bolsas

A Arezzo fez o lançamento da sua Coleção de Inverno em grande estilo, convidando as blogueiras de todo o país (Brasil) para serem as embaixadoras da marca, mobilizando uma enorme campanha nas redes sociais. A estrela da campanha Arezzo Inverno 2013, é a cantora e compositora Sky Ferreira (filha de pai brasileiro e mãe norte-americana), estreante na moda brasileira, Sky, foi eleita pela New York Magazine como uma das promessas da música para 2013. A idéia inicial da campanha era "colocar a Sky em um ambiente dos filmes de Goddard, porque é quase minimalista, mas os elementos são muito pop", diz Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha. A cantora foi fotografada pelo casal holandês Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, responsável pelas recentes campanhas de moda da Louis Vuitton, Isabel Marant e Givenchy, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais com modelos e artistas de cinema. A campanha contou com outros profissionais de peso do munda da moda: o stylist Brandon Maxwell, preferido de Lady Gaga e Jeanine Labell, responsável pelo make.
O conceito da grife Arezzo, está associado a alta tecnologia de ponta, materiais de alta qualidade e design ousado, resultando em calçados e bolsas modernas. Seus produtos, estão sempre em sintonia com as tendências da moda mundial, oferecendo às suas consumidoras tudo o que há de mais moderno no mundo fashion. A história da marca começou em 1972, na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, quando os irmãos Anderson e Jefferson Birman fundaram uma fábrica de calçados. O nome da empresa foi escolhido através de um mapa da Itália, país que nos anos 70, era referência de moda mundial. Os irmãos apontaram sem querer para um lugar, que era a cidade de Arezzo, na ensolarada região da Toscana. A marca Arezzo é a única grande companhia brasileira que não possui fábricas, suas coleções são produzidas na região sapateira do Vale dos Sinos (Rio Grande do Sul ). Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 300 lojas distribuídas em 160 municípios e presentes em todos os estados brasileiros. Atualmente, encontra-se presente com 8 lojas nos seguintes países: Bolívia, Paraguai, Portugal e Venezuela, além de diversos outros países através do canal multimarca.
A coleção de Inverno Arezzo vem recheada de novidades que marcam a tendência da nova estação: o Barroco Pop, o Front Fashion e o Romântico Velho Oeste. Essas tendências prometem arrasar e atrair cada vez mais as consumidoras curiosas e antenadas em comprar o que há de mais moderno no setor de calçados femininos. Fotos pocket Arezzo inverno 2013.
Coleção de Inverno 2013 da Arezzo: sapatos
Sandália de couro metalizado e vinil com spikes (salto 9 cm) e scarpin de couro e nobuck (salto 8 cm) / Sandália de couro, nobuck e vinil (salto 8 cm) e scarpin de couro, nobuck e vinil com spikes (salto 10 cm):
Coleção de Inverno 2013 da Arezzo sandália e escarpin de courocoleção de Inverno 2013 da Arezzo sapatos
Se nos últimos tempos, o minimalismo reinou absoluto, pedindo loocks cleans, o inverno promete trazer a tona uma tendência que sugere exatamente o oposto. Será marcada pela abundância de detalhes, transparências, brilhos, misturas de bordados, fazendo uma clara referência ao estilo Barroco que influenciou a arte e a literatura do século XVI e meados do séculoXVIII.
O Barroco será uma das grandes influências da moda para a estação mais fria do ano. Os modelos ricos em bordados, veludos, tachas, spykes, e rebites, aparecem nos sapatos como um todo, ou apenas, em detalhes nos bicos e saltos, ou em construções inteiras de bolsas. Materiais como o couro abusam de recortes e arabescos, contrapondo com diferentes texturas. As botas de cano médio, scarpins poderosos, slippers de veludo e shoulder bags com detalhes em jacquard e alças de metal , compõe essa nova coleção, repleta de glamour e sensualidade.
Arezzo invierno
Sandália de nobuck com salto metalizado (salto 10 cm) e scarpin peep toe de couro e nobuck com amarrações (salto 11 cm) / Bolsa carteira de couro e camurça com bordado metalizado:
Arezzo inverno 2013 sandália scarpin peep toe de couro e nobuckArezzo inverno 2013 bolsa carteira de couro e camurça com bordado
Coleção Arezzo inverno: sapatos e bolsas
Sapatilha de couro e nobuck, scarpin nobuck com hot fix. (salto 10 cm) / bolsa carteira de couro e camurça hot fix:
Arezzo inverno sapatilha e scarpin 2013bolsa carteira de couro e camurça Arezzo
O Front Fashion é uma releitura do militarismo, marcado por uma paleta de cores em tons de verde escuro, bordô, marrom e preto, cores clássicas do inverno. O destaque fica por conta das botas de cano médio com amarrações, fivelas e rebites. As bolsas seguem em linhas retas e sóbrias, com mix de materiais, proporcionando estilo e elegância a mulher moderna.
Scarpin de nobuck com ponteira metalizada (salto aproximado 10 cm) / Scarpin de nobuck (salto 8 cm):
scarpin de nobuck com ponteira metalizada Arezzo inverno 2013scarpin de nobuck Arezzo inverno 2013
Coleção de Inverno da Arezzo: sapatos e bolsas
Scarpin de couro, nobuck e vinil (salto 10 cm) / Bolsa bowling de couro:
Arezzo inverno 2013 scarpinbolsa bowling de couro inverno 2013
O Romântico Velho Oeste, é uma referência Western, que apresenta as botas de cano curto como sua máxima proposta, seguidas das botas de estilo country girl cheias de recortes e rebites. Franjas, bicos finos e tons terrosos fazem parte dessas referências militares, mostrando que a moda pode ser extremamente democrática nessa nova estação. As bolsas aparecem com aplicações de franjas e tachas e os scarpins são pespontados por discretos recortes.
Calçados inverno Arezzo
Sapatilha de nobuck / Sandália de nobuck e couro ecológico (salto 8 cm):
sapatilhas de nobuck inverno 2013 Arezzosandálias de nobuck e couro ecológico Arezzo inverno 2013
Calçados Arezzo inverno
Bota cano curto de nobuck (salto 9 cm) / Botas cano médio de couro e nobuck (salto 9 cm):
botas cano curto de nobuck Arezzo inverno 2013botas cano medio de couro e nobuck
Os destaques dos acessórios são as bolsas, clutch, as doctor bags (inspiradas nas maletinhas, usadas pelos médicos nos anos 20) e as shoulder bags com alças menores, trabalhadas em couro e metalizados. As texturas black vêm trabalhadas em dourado, podendo ser usada tanto de dia como de noite.
Bolsas Arezzo
Handbag bowling de couro / Bolsa carteira de couro e camurça com hot fix:
bolsas Arezzo 2013bolsas carteiras de couro Arezzo
Vídeo da campanha inverno 2013 Arezzo com Sky Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário