15/08/2013

Triumph Shape Sensation. Linha de Lingerie modeladora

O post de hoje é sobre lingeries modeladoras, a tendência do momento!!! Que mulher nunca recorreu a elas? Ou já quis usar aquele vestido incrível e não pode por causa de algumas gordurinhas salientes? Agora seus problemas serão resolvidos ou pelo menos minimizados. A Triumph Internacional, empresa alemã com 127 anos de história no mundo underwear fashion e há 40 anos presente no Brasil, apresentou sua nova Linha Shape Sensation (lingeries modeladoras). A marca é uma das mais tradicionais em criação e produção de lingeries do mundo. A qualidade de seus produtos, a matéria prima utilizada e a criatividade faz com que seus produtos sejam líderes no mercado e ditem tendências no mundo da moda. Atualmente está presente em mais de 120 países, oferecendo além de sua linha principal (moda íntima), moda praia, fitness e outra voltada ao público masculino. Imagem de roupa íntima feminina modeladora Triumph.
lingerie modeladora Triumph linha Shape Sensation
Lingerie modeladora Triumph linha Shape Sensation
A lingerie já evoluiu bastante, e tem mudando a cada dia, acompanhando as novas etapas da vida da mulher moderna. Se em determinado momento foi uma peça que servia apenas para esconder e proteger as partes íntimas, hoje ela é sinônimo de sedução, sofisticação e requinte. São peças que evoluíram junto com a moda e passaram a fazer parte de um calendário fashion, seguindo tendências e criando novas coleções de acordo com as estações do ano. Hoje é possível encontrar lingeries dos mais variados modelos: calcinhas, calcinhas fio dental, sutiãs, cintas-ligas, espartilhos, pijamas, camisolas, baby doll, camisetes, feitos em tecidos de seda, cetim, algodão, lycra, microfibra, vinil, couro, com detalhes em bordados, transparências, fitas, laços, drapeados, babados, correntes de metal, pedras de strass, cristais, madeiras, etc.
A verdade é que atualmente a mulher moderna possui inúmeras opções de lingeries, para o dia a dia, para a noite, para um momento sexy, casual, clássica, ou seja, temos lingeries para todas as situações e intenções! Foi pensando nisso que a Triumph, sempre preocupada em satisfazer e atender as necessidades de suas consumidoras, desenvolveu a Linha Shape Sensation. Durante muito tempo as lingeries modeladoras estiveram escondidas e esquecidas no interior das lojas, mas agora se tornaram peças procuradas e indispensáveis no guarda roupa feminino. São desenvolvidas em tecidos que não marcam as roupas, com tecnologias sem costura e super confortáveis. Os benefícios da lingerie modeladora são muitos: ajudam a diminuir a barriga, levantam o bumbum, empinam os seios, disfarçam as gorduras localizadas na cintura e nos quadris. Podem ser de leve, média e alta compressão, desenvolvidas com pontos estratégicamente posicionados e um design moderno, com um visual retrô que ajuda a disfarçar as imperfeições do corpo feminino. E ainda contribui para que o corpo da mulher fique com as curvas mais evidenciadas, com uma silueta longilínea, e uma postura correta, permitindo uma mulher mais confiante, elegante e principalmente sedutora.
Shape Sensation Triumph linha lingeries
Shape Sensation Triumph
Triumph Shape Sensation
Então, porque não usar e abusar das lingeries modeladoras que realçam nossas curvas? Você pode usá-las com saia, vestido, calça, macacão, short, e blusa. Para comprar sua lingerie modeladora, a Triumph dispõe de várias lojas comerciais espalhadas pelo Brasil ou pelas lojas online de lingeries que vendem a marca. Os preços variam de R$ 49,90 a R$ 160,00 e os tamanhos vão do 42 ao 50. As cores disponíveis vão do dust (nude), preto, cinza, lilás e o rococó, que é uma cor variante do bordô ou burgundy que não marca nas roupas brancas. As peças são vendidas separadamente ou podem ser feitos combos de sutiã WP com calcinha Maxi, ou calcinha Panty L, vale ousar e usar a imaginação, criando seus próprios looks de acordo com suas necessidades!!
Triumph Shape Sensation Brasil comprar
Triumph Shape Sensation
E agora vamos conhecer a Linha Shape Sensation, que possui os seguintes modelos: Sutiã, calcinhas, shirt e body.
Sutiã Shape Sensation WD (sutiã com bojos pré-moldado e arcos) e Lace Sensation WP Triumph (sutiã com aros almofadados) - Ambos possuem alças largas e acolchoadas, barbatanas (que valorizam os seios) nas laterais que garantem total segurança a mulher, bojo stretch com espuma finíssima que realça os seios e costas regata ou ponto de fixação para as alças de sustentação da calcinha.
sutiã com aros almofadado Triumph Brasil Lace Sensation WPsutiã modelador Shape Sensation com aros WD
Calcinhas Panty L- Lace Sensation, Retrô Sensation, Shape Sensation (cintas longas) Triumph. São calcinhas / bermudinhas mais longas, que comprimen o abdomên, barriga, lombar, culote e quadril. Auxilia a postura corporal e tem corte anatômico nas entrepernas evitando atrito. O modelo Panty L tem um lindo acabamento em renda na barra que não marca na roupa.
bermuda panty lingerie modeladora Panty L Shape Sensation Triumphcalcinha bermuda Panty L Retro Sensation Triumphlingerie bermuda Panty L cinta longa Lace Sensation Triumph acabamento em renda
Retrô Sensation Panty L 01 (cinta longa) Triumph - É um macaquinho sem alças com compressão no abdômen, barriga, lombar, cintura, costas e culotes. Auxilia a postura corporal, tem corte anatômico entre as pernas que evita atritos e acabamento em silicone para maior aderência. E para fazer bonito no dia do seu casamento e dar um up em seu vestido de noiva, a grande aposta é a lingerie modeladora que se adapta ao corpo, segura e define os contornos. É uma peça sem costura, totalmente discreta, confortável e que não marca sob o vestido branco. E a cor rococó poderá deixar sua noite de núpcias muito mais apimentada!.
panty Retro Sensation L01 Triumph macaquinho Cinta Longalingerie para noivas Retro Sensation Panty L-01 Triumph
Highwaist Panty -Lace Sensation e Highwaist Panty-Smooth Sensation (cintas longas) Triumph - São as famosas hot pants, calcinhas acima do umbigo e bem cavadas nas pernas, foram muito usadas na década de 50 pelas pin up e agora pelas divas: Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé em seus novos figurinos. Ajudam a comprimir o abdômen, barriga, cintura, lombar. Possui alças reguláveis que se prendem ao sutiã ou tem silicone na parte interna para maior aderência e desenho anatômico que modela o glúteo suavemente.
calcinhas altas acima do umbigo modeladoras Highwaist Panty Smooth Sensation Triumphhot pants Highwaist Panty Lace Sensation Triumph
Shape Sensation Maxi e Smooth Sensation Maxi Triumph (modelagem que veste até a cintura) - São calcinhas grandes que comprimem o abdômen, barriga e lombar. Possui leve transparência com pequenos toques de sensualidade.
maxi calcinhas modeladora Shape Sensation com transparências TriumphSmooth Sensation Triumph Maxi calcinha cintura alta
Retrô Sensation Shirt e Smooth Sensation Shirt Triumph - São dois modelos de regatas que possuem compressão no abdômen, barriga, cintura e costas. Um modelo possui bojo stretch com finíssima espuma que não deforma e o outro tem desenho anatômico nos bustos.
shirt regata com bojo Retro Sensation Triumphshirt regata modeladora Smooth Sensation desenho anatômico nos bustos
Retrô Sensation Body BSW e Shape Sensation Body BSW Triumph (modelador ou body com arcos. Ambos possuem compressão no abdômen, barriga e costas. Conforto que auxilia a postura corporal, define a silhueta e tem fecho na entreperna com opção de regulagem. Possui alças largas que podem ser removíveis e cruzadas nas costas, bojo com stretch e não marca na roupa.
modelador ou Body com Arcos BSW Retro Sensation Triumphbody Shape Sensation BSW Modelador ou Body com Arcos com tansparências
Lace Sensation Body Dress Triumph - É um dos modeladores mais interessantes de toda a linha, pois pode ser usado com vestidos de festas ou vestidinhos mais curtos, deixando a barra aparente. Possui compressão na barriga, cintura, culote e silicone na barra para maior aderência , não permitindo que o modelador se enrole ou suba durante os movimentos. As rendas laterais no bojo proporcionam o efeito push up, ou seja, levanta e junta os seios, dando impressão de maior volume.
body dress Lace Sensation efeito push up Triumph

Nenhum comentário:

Postar um comentário