27/01/2014

Kérastase linha Couture Styling para o cuidado dos cabelos

A marca de luxo para cuidados dos cabelos Kérastase, lançou no Brasil sua primeira linha de produtos para criar texturas nos cabelos! É a linha Couture Styling, composta de cinco produtos para modelar os fios, como spray de fixação, mousse para volume, gel para escova, gel para a raiz e spray com efeito de praia. Além de criar texturas, os produtos também tratam dos fios e proporcionam ótimos resultados, fazendo com que os penteado fiquem firmes, durem mais, sem perder o movimento ou endurecer os fios.
Kérastase linha Couture Styling para o cuidado dos cabelos
Kérastase Couture Styling para o cuidado dos cabelos
A linha Couture Styling Kérastase é perfeita para as mulheres modernas e exigentes que não gostam de perder tempo com os cabelos, mas se preocupam com a aparência dos fios, com a textura, com o brilho, a maciez e principalmente com a durabilidade do penteado. A linha Couture Styling foi criada as vésperas da marca completar cinquenta anos e para apresentar os novos produtos capilares, a Kérastase convidou a top Kate Moss, que surge no vídeo da campanha com um penteado volumoso, sofisticado, e cheio de ondas, bem ao estilo beach hair.
Kate Moss e os produtos Kérastase linha Couture Styling para o cuidado dos cabelos
Kate Moss e os produtos Kérastase linha Couture Styling para o cuidado dos cabelos
Kérastase linha Couture Styling novos produtos capilares Kate Mossprodutos cuidado cabelo Kate Moss kérastase
Os produtos da linha Couture Styling possuem embalagens na cor azul e roxa e são divididos em duas linhas: uma para construir e outra para finalizar os cabelos. A composição dos produtos capilares foram inspiradas nos produtos anti-aging skin care (anti envelhecimento) e em produtos para o rosto como gel e sérum. A tecnologia empregada nos produtos Kérastase revestem os fios com uma malha capilar, tornado-os flexíveis, firmes, sem endurece-los. Apresentam agentes protetores como vitamina E, filtros UV, antioxidantes e proteção ao calor dos secadores e chapinhas. Para comprar os produtos Kérastase Couture Styling, os preços variam de R$ 73,39,00 para o Mousse Buffante a R$ 86,08 para o Forme Fatale e podem ser encontrados em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos para cabelos.
Couture Styling Kérastase
Kérastase Couture Styling
Conheça os produtos capilares da Kérastase Couture Styling, linha construção e os benefícios que cada um deles pode oferecer aos seus cabelos:
Forme Fatale: (fixação forte) É um gel para secar os cabelos com textura extrafina e micropartículas douradas. Serve para modelar os cabelos finos e modelar o penteado desejado, mantendo a durabilidade do mesmo.
Aplicação: distribua uniformemente o produto sobre o cabelo e estilize com o secador ou o babyliss.
Kérastase Forme Fatale
Lift Vertige: (fixação média) Gel para suspender a raiz, sem efeito de enrijecimento, com textura ultrafina. Proporciona volume e corpo instantâneo as raízes do cabelo.
Aplicação: aplique nas raízes dos cabelos úmidos, direcionando os cabelos para cima, com os dedos. Massageie e continue levantando as raízes durante a secagem.
Kérastase Lift Vertige
Mousse Buffante: (fixação forte) Ideal para dar volume, forma e corpo, da raiz às pontas do penteado.
Aplicação: secar os cabelos com o uso de uma toalha e aplicar sobre os cabelos. Aplique das raízes ao comprimento dos fios e depois seque com o secador.
Kérastase Mousse Buffante
Spray à Porter: (fixação média) Perfeito para dar um efeito de "cabelo praia",com um toque natural, apropriado para esculpir penteados com efeito despojado e sensual.
Aplicação: borrife sobre os cabelos e deixe secar naturalmente ou use o secador. Se desejar pode usar o babyliss para um visual ondulado.
Kérastase Spray a Porter
Linha para finalizar:
Laque Couture: (fixação média) Laquê para finalizar e fixar o penteado, com difusão microfina, que proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Aplicação: aplicar nos cabelos secos, a uma distância de 30 cm, de acordo com a fixação desejada.
Kérastase Laque Couture
A Kérastase faz parte da multinacional francesa de cosméticos L'Oreal, especializada em produtos para cabelos (shampoos, condicionadores, máscaras, leave-in, tinturas), produtos para beleza (perfumes, cremes, hidratantes, etc) e produtos dermatológicos (protetor solar, gel anti acne, loção pós sol, etc). A L'Oreal inaugurou sua primeira fábrica no Brasil em 1969, no Rio de Janeiro.Atualmente possui duas fábricas, uma localizada no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo.
Kérastase linha Couture Styling construção e finalização‏ para o cuidado do cabelo
Kérastase produtos para o cuidado do cabelo linha Couture Styling

Nenhum comentário:

Postar um comentário