21/01/2014

T-shirts Lulys Tees. Looks com camisetas e regatas

O post de hoje é sobre as confortáveis e descoladas T-shirts, a peça coringa do momento! Entre tantas marcas conhecidas, escolhemos a Lulys Tees, da estilista paulista Lulys, que oferece uma coleção cheia de bossa e atitude, portanto, indispensável na composição de looks para o dia a dia ou quem sabe um visual high-low. São peças confeccionadas em tecidos, estampas e modelagens diferenciadas e de ótima qualidade. Podemos afirmar com certeza, que as camisetas são as peças mais simples e democráticas do guarda-roupa feminino, pois são peças versáteis, duradouras e atemporais. A marca Lulys Tees, foi criada depois que a estilista Lulys passou uma temporada fora do Brasil e quando retornou percebeu a escassez de camisetas no mercado, e como era apaixonada pela peça, deu início ao negócio que hoje revende para várias lojas multimarcas do país e tem a sua própria loja online. Para comprar as peças desejo, os preços variam em torno de R$ 39,90 a 83,90.
T-shirts Lulys Tees. Looks com camisetas
T-shirts Lulys Tees
T-shirts femininas comprar online
T-shirts femininas
Regatas femininas lulys tees looks
Regatas femininas
As t-shirts ou apenas tees, já viraram febre nos armários das viciadas em moda, podem ser estampadas, justas ou soltinhas, com desenhos, com frases de efeito ou com nome de grifes famosas. São fáceis de combinar, e podem ser usadas com saias, calças jeans, shorts, blazer e jaquetas de couro.Grifes famosas como Stella McCartney, Marc Jacobs, Chanel, Isabel Marant, Yves Saint Laurent, já lançaram coleções exclusivas, com peças conceituais e limitadas.
Veja alguns modelos T-shirts Lulys Tees que estão fazendo sucesso nos armários das fashionistas e que não podem faltar no seu.
T-shirts Lulys Tees RamonesT-shirts Lulys Tees
T-shirts Lulys TeesT-shirts femininas com estampas de desenhos
Sugestões de looks para você usar com suas T-shirts:
t-shirts Look inspiração para academia
Look inspiração para academia
t-shirts look inspiração verão
Look inspiração verão
t-shirts Look inspiração balada
Look inspiração balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário