03/02/2014

Belstaff com David Beckham campanha primavera verão 2014

Belstaff com David Beckham campanha coleção primavera verão 2014
Belstaff com David Beckham campanha coleção primavera verão
A marca inglesa Belstaff, reconhecida mundialmente pelas suas luxuosas jaquetas de couro, divulga vídeo da nova campanha primavera verão 2014, com o astro do futebol britânico, David Beckham. O vídeo e fotos(em preto e branco) da elegante campanha de moda masculina e feminina Belstaff 2014, acontece na zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra.
O "Ride On", como é chamado o vídeo, mostra David, pilotando sua moto, junto dos seus "amigos" motoqueiros, os modelos Tom Firth, Christian Gadjus, Will Bowden e da top romena Andreea Diaconu, com os cliques do fotógrafo de moda Peter Lindebergh. No vídeo, David, Andreea e os outros modelos andam de motocicleta pelo campo e fazem uma pausa para descansar... todos usando jaquetas, botas e luvas Belstaff!
David Beckham para Belstaff campanha primavera verão 2014
O ex-jogador de futebol, conta que começou a usar uma Belstaff, a alguns anos atrás, quando começou a andar de motocicleta: "Eu encontrei minha primeira jaqueta de couro Belstaff, quando eu estava fazendo compras em uma loja vintage, acerca de seis ou sete anos atrás, e eu ainda uso isso quando estou montando."
A Belstaff foi fundada em 1924, por Eli Belovitch, e ficou conhecida por confeccionar roupas com alta resistência à água e frio. Inicialmente produzia jaquetas para motoqueiros e mais tarde se especializou em roupas protetoras de chuva, luvas e acessórios para aviação. Em 1980, a Belstaff se diversifica e entra no mercado de golf. Mas logo fecha sua fábrica em 1990, devido a crise no mercado têxtil. Em 1994, desenvolve um tecido mais tecnológico, que além de permeável, proporciona a "respiração". Atualmente, as jaquetas de couro são a base da coleção Belstaff, mas a marca oferece outros produtos masculinos e femininos de luxo, tais como: calçados, bolsas, carteiras, cintos, capas para iphone, ipad, luvas, calças, vestidos, saias e acessórios para os aventureiros da motocicleta.
Belstaff roupas e acessórios para motoqueiros
Belstaff roupas e acessórios para motoqueiros
botas para motociclistas Belstaff
Botas para motociclistas Belstaff
Belstaff jaqueta e calca de couro com David BeckhamBelstaff moda jaquetas de couro feminina
Mas a notoriedade da marca se dá a partir de 2004, quando a Belstaff participa das produções cinematográficas de Hollywood, com suas famosas jaquetas de couro para complementar os personagens de muitos filmes. O número de atores que já vestiram Belstaff nos filmes, são muitos, entre eles estão: Brad Pitt, Johnny Deep, Matt Damon, Christian Bale, Robert Downey Jr, etc.
Com certeza, você já assistiu a alguns filmes com essas celebridades e as peças Belstaff sendo usadas por eles. Em 2004, Doze Homens e um Segredo, com Brad Pitt. O Aviador, em 2005, com Leonardo Dicaprio. Em 2008, O Curioso Caso de Benjamin Button e Bastardos Inglórios (2009), ambos com Brad Pitt. Em 2010, Homem de Ferro 2, a peça não aparece no filme, mas foi inspirada no personagem. Não podemos esquecer de citar também, Batman, O Cavaleiro das Trevas (2008), com Christian Bale, que usou duas peças da marca.
Foi anunciado pela grife que haverá uma coleção especial, a Belstaff Beckham Collection, embora ainda não tenha sido divulgados os detalhes.
Moda Belstaff primavera verão campanha com David Beckham "Ride on"
Belstaff moda jaquetas de couro
Belstaff jaquetas de couro moda primavera verão
Para comprar os produtos Belstaff, basta acessar a loja online www.belstaff.com A marca possui lojas nos EUA e na Europa. Jaquetas de couro masculina e feminina:
jaquetas de couro masculina para motoqueiros comprar Belstaffjaquetas de couro femininas para motociclistas comprar coleção Belstaff
Confira as fotos e vídeo da campanha verão 2014 da Belstaff com David Beckham:

Nenhum comentário:

Postar um comentário