21/02/2014

Havaianas edição especial para o carnaval 2014

Carnaval, confete, serpentina e muita folia!!! A Havaianas lança edição especial para o carnaval de 2014!!! O carnaval está chegando e nada mais gostoso do que curtir a festa com muito samba, alegria e chinelos nos pés. A Havaianas entra no ritmo do carnaval brasileiro com dois novos modelos de chinelos desenvolvidos para a festa: Slim e Top. Os novos modelos da marca, foram inspirados nos confetes, pequenos pedacinhos de papel colorido usados em forma de chuvas para alegrar os bailes de carnaval em todo Brasil.
Havaianas edição especial para o carnaval 2014
Havaianas edição especial para o carnaval
Os novos modelos de chinelos Havaianas carnaval 2014, modelo Slim, apresenta tiras mais finas, delicada, solado baixo e estampa de confetes coloridos. Já o modelo Top, possui tiras mais grossas e o calcanhar ligeiramente mais alto, com duas cores diferentes nas tiras interna e externa, também com estampa de confetes. O modelo Top, foi o primeiro modelo diversificado lançado pela Havaianas em 1994, com cores fortes e o nome gravado em relevo.
Pronta para o carnaval??? Que tal comprar seus novos chinelos Havaianas com estampa de confetes e cair na folia com muito conforto e samba nos pés? As vendas serão feitas na loja online, lojas especializadas e supermercados. O preço sugerido será a partir de R$ 32,90 a R$ 34,90.
Havaianas slim feminina carnaval 2014
Havaianas slim feminina carnaval
Havaianas Top masculino carnaval 2014
Havaianas Top masculino carnaval
A Havaianas foi fundada em 1962, pela empresa São Paulo Alpargatas S.A., com sede em São Paulo, e foi inspirada na sandália japonesa chamada Zori, feitas com tiras em tecido e solado de palha de arroz. É por esse motivo que o solado de borracha da Havaianas possui uma textura que reproduz os grãos de arroz, detalhe da marca, que a torna inconfundível.
Atualmente a marca possui mais de 100 modelos de Havaianas, com mais de 65 cores e mais de 600 combinações de estampas diferentes. Sua linha de produtos conta com itens bem diversificados, como bolsas de lona, chinelos de borracha, toalha de algodão, chaveiros, pingentes para celulares,meias, calçados e galochas.
Por ser um produto tipicamente brasileiro, a Havaianas possui participação de 80% no mercado brasileiro de chinelos de borracha, podendo ser encontrada em mais de 200 mil pontos de vendas, com duas lojas oficiais (ambas localizadas em São Paulo), e 250 lojas franqueadas, além de lojas próprias em Madri, Barcelona, Valência, Roma, Paris e Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário