02/04/2014

Moda mulher Massimo Dutti primavera verão 2014 Lookbook

Depois de divulgar a campanha primavera verão 2014, a marca espanhola Massimo Dutti volta a arrasar novamente, trazendo toda a elegância e sofisticação da sua moda feminina para o lookbook de março. São roupas práticas e funcionais, perfeitas para mulheres urbanas, cosmopolitas e modernas que não abrem mão da qualidade. A cartela de cores da nova estação está repleta de tons pastel, tons terrosos, navy, florais e riscas, proporcionando uma sensação leve e agradável aos looks. Os tons claros (branco, bege) podem ser usados também, juntos com tons mais fortes e marcantes como o azul, o marrom, o verde e o amarelo, para iluminar a produção.
Moda mulher Massimo Dutti primavera verão 2014 Lookbook calças com riscas e camisa‏
Moda mulher Massimo Dutti primavera verão 2014
A coleção primavera verão Massimo Dutti aposta em peças diferenciadas, com atenção e cuidados redobrados aos pequenos detalhes, oferecendo a cada nova estação roupas básicas e confortáveis que transmitem personalidade e distinção a marca. A mulher Massimo Dutti dispõe também de um figurino clássico, fresco e elegante, sem se prender as rígidas tendências de moda. Suas roupas apresentam tecidos em linho, couro, seda, algodão, rendas, bordados e a presença das estampas de caxemira em cachecóis e camisas, além das estampas geométricas bem ao estilo africano.
Massimo Dutti mulher primavera verão 2014 coleçãoMassimo Dutti mulher primavera verão 2014 roupa bolero bordado
Na Massimo Dutti você pode encontrar e comprar tudo o que precisa para curtir a primavera verão em grande estilo: roupas, sapatos, bolsas e acessórios femininos para o seu dia a dia, tanto nas lojas físicas como na loja online. São camisas, t-shirt de linho, calças (de linho, de riscas, lisas e de jacquard), top, camisetas, vestidos midi, saias, shorts, blazers, camisolas, quimonos meia manga, bolero bordado, casacos, cardigans, capas de camurça, tricot e os clássicos trench coat de gabardine, foulard de seda, enfim, tudo o que compõe o guarda-roupa de uma mulher elegante.
Moda feminina Massimo Dutti primavera verão
Massimo Dutti roupa mulher primavera verão 2014 camisola trança
Massimo Dutti mulher primavera verão 2014 cardigan
Roupa feminina Massimo Dutti primavera verão
Sem contar, que na Massimo Dutti você pode encontrar também uma seção especializada de acessórios com muitas novidades em bolsas de couro, bolsas bandoleiras (de ombro), malas tiracolo, carteiras, cintos, lenços estampados, colares, pulseiras de couro, brincos, e elegantes relógios de chrome dourados que farão toda a diferença na hora de compor e incrementar o seu look!
Outro top da nova estação primavera verão são os sapatos e sandálias de salto, as rasteiras tipo gladiadora ou romana, sapatilhas, sandálias com salto de juta trançado, sandálias com detalhes na fivela e estampas de cobra, além do slippers que podem ser usados com peças mais curtas como shorts, saias, vestidos e calças com a barra dobrada que dão charme e sofisticação para qualquer look, sem abrir mão do conforto.
Massimo Dutti mulher primavera verão 2014 looks casaco calças t-shirt de linho mala tiracoloMassimo Dutti mulher primavera verão 2014 sapatos slippers
roupa mulher Massimo Dutti primavera verão 2014 gabardina calças jacquard malaMassimo Dutti mulher primavera verão 2014 sandálias salto couro
Massimo Dutti mulher primavera verão 2014 capa de camurça calça lisa malaMassimo Dutti mulher primavera verão 2014 sandálias rasa
Massimo Dutti mujer primavera verao 2014 casaco capa abrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário