24/07/2014

Patrícia Bonaldi campanha verão 2015 coleção vestidos de festa

Ensaio no campo!!! A luxuosa marca de roupas Patrícia Bonaldi divulgou fotos da campanha da coleção de verão 2015, com a top holandesa Yrme Stiekema. A estilista mineira Patrícia Bonaldi é famosa por criar vestidos para casamentos, festas e eventos mais badalados do país. Suas coleções unem elegância, delicadeza e técnicas primorosas que contrastam com detalhes e desenhos únicos de bordados e rendas, elementos tradicionais da estilista.
A nova coleção verão 2015 é romântica e delicada, inspirada na tendência das estampas florais campestre, com muitos bordados e aplicações em tecidos nobres e transparentes. As estampas campestres aparecem em tons neutros ou com tonalidades mais vivas, como as rosadas, esverdeadas, azuladas e roxas. São vestidos curtos com saias rodadas, marcando a cintura, vestidos longos e fluidos, proporcionando charme e feminilidade as peças.
vestido longo bordado com transparência Patrícia Bonaldi verão 2015 coleção vestidos de festa
Patrícia Bonaldi coleção vestidos de festa verão
As fotos da campanha estreladas por Yrme Stiekema confirmam a inspiração da estilista mineira pelo tema "campo", sob a direção e fotografia de Zee Nunes, styling de Yasmine Sterea, editora de moda da revista Vogue e beleza de Henrique Martins. Yrme Stiekema já fez campanhas para grifes renomadas como Prada, Tigresse e foi capa recentemente da edição de julho da Harper's Bazaar Brasil.
Para quem deseja comprar as novidades, a coleção começa a chegar às lojas da marca, localizadas em Uberlândia e São Paulo, a partir do mês de agosto. Além das lojas próprias e das 140 multimarcas espalhadas pelo Brasil, suas peças podem ser encontradas também nos Estados Unidos, Europa, Rússia, Oriente Médio e na inglesa Harrods. Patrícia Bonaldi possui também uma segunda marca, a Pat Bo, criada em 2012, com peças que possuem características mais fashion e descontraídas como saias, camisas, shorts, calças, coletes, vestidos curtos e longos
Procurando vestidos de festas, formaturas e casamentos? Confira as fotos da campanha verão 2015 de Patrícia Bonaldi e se inspire nos modelos de vestidos feitos sob medida, com bordados de renda, paetês, pérolas e pedrarias em tecidos como organza de seda, tule, tafetá e seda pura.
vestido estampa floral Patrícia Bonaldi coleção verão 2015
vestido festa longo estampado Patrícia Bonaldi verão 2015
Vestido festa longo estampado Patrícia Bonaldi verão
vestido curto de noite bordado com rendas Patrícia Bonaldi verão 2015
Vestido curto de noite bordado com rendas Patrícia Bonaldi verão
Vestido longo estampa maxi floral Patrícia Bonaldi verão 2015
Vestido longo estampa maxi floral Patrícia Bonaldi verão
vestido tafetá vermelho com bordado floral Patrícia Bonaldi campanha verão 2015 vestidos de festaPatrícia Bonaldi campanha coleção verão 2015 vestido manga longa bordado em azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário