06/08/2014

Bolsas Dolce & Gabbana para Luisa Via Roma

A Dolce & Gabbana, considerada uma das mais renomadas grifes de moda do mundo acaba de criar três modelos de bolsas únicas e exclusivas para a italiana Luisa Via Roma. São apenas três versões da Small Sicily Patchwork Exotic Bag no mundo!!! As bolsas foram confeccionadas em couro de cobra e crocodilo, com destaque para a aba frontal nos tons de lilás, azul e rosa.
bolsas Dolce & Gabbana para Luisa Via Roma‏
Dolce & Gabbana para Luisa Via Roma bolsa couro cobra e crocodilobolsa couro de cobra e crocodilo Dolce & Gabbana para Luisa Via Roma
A loja multimarcas Luisa Via Roma, está localizada na cidade de Florença (Itália), que foi o berço do Renascimento cultural italiano e durante muito tempo foi chamada de a capital da moda. A Luisa Via Roma é um dos maiores e mais importantes e-commerce de luxo do mundo da moda, sendo responsável por 90% das vendas de seus produtos e os outros 10% do negócio corresponde a loja física. A empresa já está na terceira geração da família , que teve início com a loja física e só mais tarde ganhou relevância com a e-commerce.
O site da Luisa Via Roma é especializado em roupas, sapatos e acessórios de grife para homens e mulheres a partir de estilistas e designers famosos como Dolce & Gabbana, Lawin, Rick Owens, Roberto Cavalli, Pierre Balmain, Missoni, Emilio Pucci, Salvatore Ferragamo, Chloé, Dior, etc. Atualmente está presente em mais de 120 países como Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, França, Ásia e América.
Quer comprar? O preço de cada bolsa Dolce & Gabbana custa 2.295,00 Euros, algo em torno de R$ 6,7 mil... E aí, será que o valor compensa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário