16/09/2014

Lança Perfume verão 2015. Campanha

O tropicalismo está na moda! A marca de roupas femininas Lança Perfume apresentou sua nova campanha para a coleção verão 2015 com a top canadense Jessica Stam, trazida diretamente de Nova York. A marca Catarinense organizou uma super produção com fotógrafos, cenógrafos, maquiadores e stylist para produzir o making of da campanha que passeia pelo universo mágico, com cores, luzes, mistério, paisagens exóticas, animais selvagens e com uma forte inspiração nos elementos da natureza.
Lança Perfume verão 2015 Campanha
As fotos para a campanha verão 2015 Lança Perfume foram feitas em São Paulo, apresentando um novo conceito de campanha com apenas uma foto principal para divulgação, chamada de Big Power Picture, além de mais outras duas fotos secundárias, sob a direção criativa da Agência Gas, com os cliques do fotógrafo Gui Paganini. A divulgação se deu entre as mais importantes publicações do país: Elle, Vogue, Harper's Bazaar e Caras. As fotos foram feitas num cenário de uma grande floresta com muita vegetação, apresentando a top Jessica Stam como a mulher Lança Perfume que revela o poder da moda e o desejo feminino, num clima de magia, mistério, sedução e muita sensualidade.
Lança Perfume campanha verão 2015
Confira as fotos da campanha verão 2015 da grife Lança Perfume com a modelo Jessica Stam! As imagens foram feitas ao som da trilha sonora de Drunk in Love, de Beyoncé e Jay Z, num clima totalmente surreal e sensual.
Lança Perfume verão 2015 coleção vestido trançado
Lança Perfume verão, vestido trançado
Lança Perfume verão 2015 coleção
Lança Perfume verão coleção
Vídeo Campanha Lança Perfume verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário