24/10/2014

Desigual coleção primavera verão 2015

A grife espanhola Desigual comemorou seu aniversário de 30 anos, apresentando sua coleção primavera verão 2015, chamada de "Say Something Nice", nas passarelas da Mercedes Benz Fashion Week de Nova York, no Lincoln Center Theatre. O desfile contou com a presença da top brasileira Adriana Lima, embaixadora da marca que esbanjou charme e beleza nas passarelas junto com outras modelos que desfilaram usando guirlandas de flores naturais na cabeça, cabelos soltos e com direito ao final do desfile a uma grande chuva de pétalas, marcando a chegada da primavera. Para conhecer a nova coleção de roupas Desigual, estavam presentes as famosas Olivia Palermo, Cara Delevigne, Camille Rowe, a atriz Rosario Dawson e o ator RJ Mitte.
Desigual coleção primavera verão 2015
Desigual coleção primavera verão
A coleção primavera verão Desigual foi desenhada com a colaboração do designer francês Christian Lacroix, tendo como inspiração principal o mediterrâneo, mas com influências do Oriente e da América Latina. A coleção Desigual traz uma linha super colorida, com novas formas, novos materiais como guipir, bordados, transparências e recortes a laser, resultando em peças mais sofisticadas e modernas, porém preservando o DNA da marca. A coleção Desigual está repleta de estampas coloridas, branco e preto, referências tropicais, étnicas, florais, listras náuticas, prints monocromáticos e geométricos. A grande aposta da marca para o verão são os vestidos curtos, justos, evasé, longos e vaporosos, além de macacão, tops, blusas com mangas mais amplas, jaquetas, conjuntos de saia e blusa, calças pantalonas e shorts com recortes. Outro destaque da coleção são os maxi acessórios: brincos coloridos e poderosos, com desenhos gráficos, com flores ou pedras, tendência forte para o verão, além das sandálias de salto alto com detalhes em trança, coloridas ou de apenas uma cor. E para fechar o look as bolsas em diversos modelos e cores.
Desigual coleção primavera verão vestidos saias blusas calças
Nascida em Ibiza, nos anos 80, a marca Desigual reflete as cores, a alegria, o otimismo e a paixão pela vida, conceitos que fazem parte da filosofia da marca, que tem como lema "La Vida es Chula". Confira as imagens do desfile e faça suas escolhas!!!
Desigual coleção feminina primavera verão com referencias florais
Desigual coleção primavera verão
Desigual primavera verão coleção feminina com referencias tropicais
Desigual coleção primavera verão
Desigual primavera verão 2015 coleção
Desigual primavera verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário