22/12/2014

Farm e Adidas Originals direto da Amazônia. Terceira coleção

Mais uma super novidade para o mundo fashion: é a terceira coleção da carioca Farm e da Adidas Originals com prints tropicais, diretos da floresta Amazônica! A nova campanha foi fotografada na Amazônia, com direito a toda exuberância da floresta, da vegetação, sob o olhar atento dos animais e a beleza dos rios Negro e Ariaú. Os cliques da nova coleção foram feitas em quatro dias pelo fotógrafo Robinson Barbosa, com a participação das modelos Marina Nery e Helly, que posaram ao entardecer e a noite, ao lado de imensas árvores centenárias e dentro de uma canoa, no meio do rio. Pura aventura!!!
Depois do sucesso da segunda coleção com as estampas índigo Papaya e florais inspirados na cultura brasileira, agora é a vez dos prints tropicais, divididos em duas famílias: a Mexcumerex, que traz uma estética de geometria tribal em preto e branco, como estampa principal e a Curso d'água, que é um mix de prints florais e pôr do sol, com cores vivas e alegres. As novas peças estão previstas para serem vendidas a partir de fevereiro de 2015. A linha completa conta com leggins, t-shirts, as famosas jaquetas firebirds, blusões, tênis, mochilas, sacolas, bolsas, bonés, etc. Agora é só aguardar as novidades!
Confira as fotos da campanha Farm e Adidas Originals, terceira coleção direto da Floresta Amazônica.
Farm e Adidas Originals terceira coleção t shirt e legging
Farm e Adidas Originals terceira coleção calça leggin t-shirt blusão tênis
Farm e Adidas Originals terceira coleção jaqueta blusão calça leggin e tênis
Adidas Originals e Farm terceira coleção roupas esportivas mochila e tênisFarm e Adidas Originals terceira coleção roupas esportiva acessórios bolsa sacola boné e tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário