17/12/2014

Rasteirinhas Arezzo e Martha Medeiros

Objetivos filantrópicos!!! A estilista alagoana Martha Medeiros e a Arezzo, grife de calçados e acessórios femininos, uniram seus talentos e criaram uma coleção de rasteirinhas especiais para ajudar o Hospital Albert Einstein. A iniciativa colaborativa faz parte do Projeto AmigoH (Amigos da Oncologia e Hematologia) do Hospital Albert Einstein que atua no combate ao câncer.
rasteirinhas de rendas Arezzo por Martha Medeiros
Toda a renda das vendas dos calçados Arezzo assinados por Martha Medeiros será revertida ao Projeto AmigoH. A edição é limitada, apenas 200 pares de rasteirinhas feitas no melhor estilo hand made, nas cores azul, verde, branco e off White. Gostou e quer comprar? A sandália rasteirinha custará R$ 199,90 e será vendida na loja conceito da Arezzo na Rua Oscar Freire, em São Paulo.
sandálias rasteirinhas de renda renascença Arezzo por Martha Medeiros
coleção de rasteiras de renda Arezzo por Martha Medeiros
Coleção de rasteiras de renda Arezzo por Martha Medeiros
O trabalho de Martha Medeiros com as famosas rendas do Nordeste brasileiro já se tornou referência internacional no mundo fashion. Luxuosas e delicadas, feitas por mãos habilidosas de rendeiras experientes, as rendas artesanais podem ser encontradas de diversos tipos como a de Bilro, Richelieu, renda de Filé e a mais elaborada de todas, a Renascença.
Martha Medeiros já conquistou diversas celebridades com seus vestidos, saias, tops, macaquinhos e cropped rendados, peças sofisticadas e perfeitas para as festas de fim de ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário