05/12/2014

Sorvete gourmet de espumante brut Dal Pizzol

Novidade gastronômica!!! A vinícola Dal Pizzol em parceria com o Sorvete Brasil lançam um delicioso, refrescante e exclusivo sorvete de espumante Dal Pizzol brut para as comemorações de final de ano. O novo sorvete foi desenvolvido de forma artesanal, livre de conservantes, essências e sem gordura hidrogenada. De acordo com as informações da vinícola Dal Piozzol, "no paladar o sorvete inicialmente apresenta refrescância e acidez, seguindo para um final de boca macio, suave e bastante equilibrado. A novidade será vendida pelo preço de R$12,00 cada bola.
sorvete gourmet de espumante Brut Dal Pizzol
O lançamento do sorvete gourmet, elaborado a partir de um espumante Dal Pizzol brut, faz parte da celebração da vinícola que comemora quatro décadas de tradição e qualidade dos seus produtos no mercado. A vinícola Monte Lemos, mais conhecida por Dal Pizzol, está presente no mercado desde 1974, em Faria Lemos, Distrito de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, oferecendo produtos de qualidade e uma produção anual de 250 mil garrafas.
O novo sabor de sorvete de espumante brut promete oferecer aos apaixonados por sorvetes e espumantes um novo conceito de sorvete gourmet, integrando sabor diferenciado, ingredientes de alta qualidade, inovação e sofisticação. Somatória perfeita para o sucesso nas sobremesas e nas celebrações de final de ano! TIM TIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário