22/02/2015

Single Light a nova tendência da Wella para o verão 2015

Quer sair mais bonita nas selfies? Então você precisar conhecer a Single Light, a nova tendência da Wella para deixar a mulher mais linda e iluminada! Essa onda já conquistou a cabeça de muitas famosas de Hollywood e agora vem conquistando as madeixas das brasileiras como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Solange Almeida, Claudia Leitte e Camila Coutinho. A Single Light é uma técnica para iluminar os fios do cabelo que já fez muito sucesso nos anos 90 e foi resgatada recentemente pela Wella e pelo seu Hair Style e diretor artístico Daniel Fortunato para o verão 2015.
Single Light da Wella tendência de cabelo para o verão
Mas no que consiste essa nova tendência de verão para os cabelos? A Single Light quer dizer "luz única" e consiste em clarear uma única mecha do cabelo posicionada estrategicamente na parte da frente, a franja. O objetivo é destacar o cabelo e deixar o rosto mais iluminado e mais sexy, com uma certa"moldura" e assim sair mais bonita nas selfies, que já se tornaram febre mundial e tem sido considerada uma forma de expressão e de autopromoção nas redes sociais.
Single Light técnica para clarear os cabelos da Wella
Que tal fazer uma tarde de beleza em casa? O processo é simples, rápido e pode ser feita em casa por você ou por suas amigas. O grande segredo do look Single Light é ter uma base de cabelo bonita, com brilho, que você deve preparar antes de fazer as mechas. Em seguida separe uma mecha próxima ao rosto para ser iluminada e aplique o Kit mechas da Koleston do meio para as pontas do cabelo seco, sempre massageando e deixe agir por 10 minutos. Depois volte massageando os fios e levando o produto mais próximo da raiz por mais 10 minutos. E para finalizar lave os cabelos normalmente. O bacana das mechas Single Ligth é que o resultado nunca é o mesmo, sempre vai ficar diferente, com cara de única, como toda mulher gosta de ser!
Look Single Light da Wella para cabelos
Relembre a moda que já fez a cabeça das famosas nos anos 90 e voltou com tudo para o verão 2015!
Look inspiração de cabelos com mechas mais claras tendência Single Light moda dos anos 90
Look inspiração mechas para iluminar os cabelos Single Light
Look inspiração mechas para iluminar os cabelos Single Light
cabelos com mechas mais claras inspiração para tendência Single Light da Wella
Cabelos com mechas mais claras inspiração para tendência Single Light da Wella
look inspiração de cabelos para técnica Single Light da Wella
Cabelos com mechas mais claras inspiração para tendência Single Light da Wella
Confira o vídeo com o passo a passo da técnica Single Light da Wella, com Daniel Fortunato e Solange Almeida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário