08/04/2015

Coleção de lingeries PatBO para Valisere

Renda-se as rendas! A PatBO lança uma coleção de lingerie em parceria com a Valisere! A estilista mineira Patricia Bonaldi através da sua linha jovem, desenvolveu uma coleção cápsula inspirada nos prints e cores da coleção de Inverno da PatBO 2015, apresentada no SPFW, em novembro de 2014. A parceria de sucesso entre as duas marcas resultou em uma coleção incrível, romântica e delicada. A campanha da coleção PatBO para Valisere foi estrelada pela modelo Barbara Cavazzoti, com cliques de Zee Nunes, stylist Pedro Sales e beleza de Rodrigo Costa.
lingeries PatBO para Valisere coleção
A Valisere, grife francesa e referência em moda íntima feminina e presente em muitos momentos da vida de suas consumidoras, se uniu a PatBO para oferecer a mulher moderna peças com garantia de qualidade conforto e elegância. São diversos modelos de roupas íntimas para as mais diferentes ocasiões como dia, noite, básicos, sensuais, sem deixar de lado a renda, que é a marca registrada da Valisere. A coleção é composta de 11 peças de lingeries: bodies, short dolls, robes, calcinhas e sutiãs com detalhes em rendas, com modelagem e tamanhos que valorizam o corpo feminino, estampas florais, seda, microfibra e cores lindas.
Tão importante quanto a embalagem é o recheio! Os conjuntos de calcinhas e sutiãs trazem estampas coloridas, nude e preto, tons de azul, verde e modelos de sutiãs com bojo tomara que caia, tradicional ou frente única, sempre acompanhados de uma leve transparência. Mas a peça desejo da coleção é o body de manga longa, com maxi estampa floral que pode ser usado como peça coringa no dia a dia, montando inúmeros looks. E na hora de dormir, nada melhor do que um short doll bonito e confortável, perfeito para ser visto ou simplesmente para ser usado nos momentos de relaxamento em casa.
body com mangas longas Coleção de lingeries PatBO para Valisereshort doll Coleção de lingeries PatBO para Valisere
A coleção de moda íntima PatBO para Valisere também pode ser utilizada pelas noivas fashionistas que gostam de ousar e sair do branco tradicional na hora de preparar o enxoval. Curtos ou mais longo, com amarração na cintura e aplicação de renda nas mangas, o robe é a peça chave que pode ser usado por cima da camisola, do short doll ou da lingerie, ideal para desfilar e seduzir!
robe com rendas Coleção de lingeries PatBO para Valisere
As peças íntimas da coleção PatBO para Valisere serão vendidos nas lojas físicas e online da Valisere, franquias e multimarcas selecionadas e também na PatBO e Patricia Bonaldi. Quer comprar? As novas peças chegam nas lojas a partir do dia 2 de abril a partir de R$ 59,90.
Prontas para conhecerem as novidades da coleção PatBO para Valisere? Confira as peças desejo da coleção e desperte seu lado mais romântico!
calcinha e sutiã com rendas Coleção de lingeries PatBO para Valisere
calcinha e sutiã tomara que caia com rendas Coleção de lingeries PatBO para Valiserecalcinha e sutiã modelo frente unica com bojo coleção de lingeries PatBO para Valisere
Vídeo PatBO para Valisere Making of da campanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário