30/07/2015

CajuBrasil moda Fitness Verão 2016

A CajuBrasil, referência em moda fitness acaba de lançar a nova coleção Sunshine para o verão 2016. Confeccionadas com tecidos tecnológicos e matéria prima de qualidade, a coleção de verão chegou com muitas novidades para quem pratica esportes, faz academias ou gosta de usar as roupas dentro ou fora do universo fitness. São estampas exclusivas, cheias de estilo e personalidade para atender a mulher moderna que trabalha fora, cuida da família e ainda arruma tempo para se cuidar e praticar algum esporte.
CajuBrasil moda Fitness Verão 2016 body com manga
Força, saúde e energia! A atriz e musa fitness Karina Bacchi é a garota propaganda da CajuBrasil para a coleção Sunshine Verão 2016. Nas fotos para a campanha a musa fotografa de top e shortinho com o corpo extremamente definido e barriga sarada. A coleção Sunshine "busca neste verão trazer o equilíbrio e a suavidade que é necessária para que corpo e mente fiquem em harmonia, qualidade de vida! A busca do equilíbrio em grandes centros urbanos faz com que a coleção tenha em sua gama de cores e tecidos, referências que elevam este tema, esta conquista".
Os looks fitness para o verão 2016 ganham destaques nos modelos de calças leggins e cigarretes slim com recortes nas pernas, pesponto e mix de tecidos que formam fácil composê com tops e blusas. Outro destaque são os body com bojo, regatas com modelagens mais soltinhas e compridas e macacões com recortes, cores e texturas. A coleção apresenta ainda vestidos, shorts-saias, shorts em tafetá, blusas para biker, tops, macaquinhos, casacos e modelos cropped para mulheres que gostam de exibir o abdomen.
CajuBrasil roupa Fitness feminina Verão 2016 macaquinho
CajuBrasil roupa Fitness feminina Verão 2016. Macaquinho, preço R$ 284,00
A grife de roupa esportiva foi criada em 2004 e a cada dia vem se destacando no mercado fitness nacional e internacional com peças e produtos de altíssima qualidade. Atualmente está presente em mais de 25 países como Austrália, Estados Unidos, Chile, México, Uruguai, França e Portugal. As roupas esportivas da CajuBrasil são desenvolvidas com tecnologia UV proteção, transpirabilidade e secagem rápida, proporcionando total bem-estar e desempenho físico durante a prática de exercícios, além de design sofisticado e confortável.
Gosta de exercícios pesados ou radicais? Confira as fotos da CajuBrasil coleção Verão 2016 e monte o look fitness que mais lhe agrada!
calça legging e regata CajuBrasil moda Fitness Verão 2016
Calça legging e regata CajuBrasil moda Fitness Verão 2016
top short e jaqueta CajuBrasil moda Fitness Verão 2016
Top, short e jaqueta CajuBrasil Verão 2016
macacão longo CajuBrasil moda Fitness verão 2016
Macacão longo com faixas nas laterais, preço R$ 303,00
top e short saia para Fitness CajuBrasil verão 2016
Top e short saia para Fitness CajuBrasil verão 2016
Making of CajuBrasil coleção Sunshine Verão 2016 com Karina Bacchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário