16/07/2015

Chance Eau Vive de Chanel. Nova fragrância

Chanel, a maior grife de perfumes do mundo acaba de lançar uma nova versão para a linha de perfumes Chance: trata-se da fragrância Chance Eau Vive com direito a um vídeo divertido e contagiante. O novo curta é dirigido pelo consagrado diretor de cinema Jean-Paul Goude, bastante conhecido por criar campanhas para as marcas Perrier, Citröen e Kodak. Como todos os perfume da maison francesa, Chance Eau de Vive é uma fragrância marcante e elaborada para mulheres elegantes e determinadas. A fragrância Chance Eau Vive faz parte da continuação da linha Chance da Chanel, composta por mais outros três perfumes: o Chanel Chance (criado em 2003), o Chanel Eau Fraiche (em 2007) e o Chanel Eau Tendre (em 2010).
Chance Eau Vive de Chanel
A fragrância feminina Chanel Chance Eau Vive é um floral cítrico amadeirado almiscarado que leva a assinatura do perfumista Olivier Polge, criador de Misia (primeira composição para Chanel) e de outros hits como Dior Homme, Florabotanica da Balenciaga e Flower Bomb de Viktor & Rolf. Olivier Polge assumiu o posto do pai Jacques polge, perfumista aposentado e responsável há mais de 35 anos pelos perfumes da maison francesa. Chanel Chance Eau Vive apresenta notas de topo como Laranja sangüínea,Toranja e Cítricos. Já as notas de coração revelam Jasmín e Almíscar branco e as de fundo são Vetiver, Cedro e Íris. A grande novidade é que agora os frascos da coleção Chanel Chance serão oferecidos no tamanho de 35 ml, ideal para serem levados dentro da bolsa, além dos tamanhos padrão de 50 e 100 ml. Para quem deseja comprar o novo perfume, o preço sugerido é de aproximadamente 60 euros para o frasco de 50 ml e 90 euros aproximadamente para o frasco de 100 ml.
Chanel Chance Eau Vive preço comprar
O frasco em formato redondo da fragrância Chanel Chance Eau Vive e de toda a coleção Chanel Chance representa a roda da fortuna que está sempre nos presenteando com novas chances e novas possibilidades a cada dia. E a palavra "Chance", é sorte em francês. Um amuleto perfumado e irresistível que toda mulher moderna deve ter e usar!
Chanel Chance Eau Vive fragrância feminina floral cítrico
Strike! O filme tem como cenário uma pista de boliche fantástica com quatro mulheres lindas, sendo que uma delas quer fazer parte da equipe de Chance e para isso ela precisa provar que tem talento. As modelos aparecem em looks poderosos e arremessam os frascos do perfume Chanel Chance Eau Vive como se fossem bolas de boliche. No final, de forma bastante animada as meninas se juntam para fazer novas jogadas e comemorar os striker.
Chance Eau Vive novo perfume feminino da Chanel
Vídeo da fragrância Chanel Chance Eau Vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário