17/09/2015

Relógios Swatch coleção inverno

Gosta de relógios? Então você precisa conhecer a coleção de inverno 2016 da Swatch, marca suíça especializada em jóias e relógios. A nova coleção de relógios de pulso Swatch é composta de seis linhas, com modelos femininos e masculinos, inspirados na combinação de diferentes culturas. Esporte, clássico, fashion ou infantil, não importa o estilo, a Swatch oferece uma linha completa de relógios com design sofisticado, tecnologia de ponta e durabilidade. A marca produz relógios metalizados, semiautomáticos, de mergulho, decorados com diamantes e até relógios que se conectam com a internet. É uma infinidade de modelos que atendem a todas as ocasiões e aos mais diversos apelos pessoais, como objeto de moda, coleção e principalmente símbolo de status.
Não perca a hora! A Swatch sempre de olho nas tendências de moda e no design criativo oferece aos seus consumidores relógios de pulso modernos e versáteis, perfeitos para compor looks elegantes e irreverentes. Conheça a coleção inverno 2016 e escolha o seu modelo preferido, seja para você ou para presentear alguém muito especial.
Tech-Mode! Para aqueles que apreciam uma linha mais clássica, com visual clean e ao mesmo tempo contemporâneo. Essa linha foi inspirada em elementos mecânicos e design tecnológico.
relógios Swatch coleção inverno
Relógios Swatch coleção inverno
Sport Mixer! Coloridos, divertidos e criativos... A linha oferece infinitas combinações de cores, modelos, estampas e pulseiras de silicone ou metal.
Swatch relógios femininosrelógios de pulso masculino com pulseira de silicone metal e cronometro Swatch coleção
Exotic Charm! O destaque são os símbolos e ícones de diferentes culturas... prints florais nas cores branca e azul, temas indianos como a Estrela de Davi e mandalas servem de referência para essa linha.
relógios de pulso feminino Swatch coleção
Relógios de pulso feminino Swatch coleção
Ousados! Street Energy para os apaixonados por moda e fashionismo! Traz modelos com índices numéricos grandes e coloridos, recados de amor, desenhos de coração e modelo com detalhes em p&b e a cor rosa no mostrador e passador da pulseira.
relógios de pulso Swatch coleção inverno pulseiras lisas e estampadas
Relógios de pulso Swatch coleção inverno pulseiras lisas e estampadas
Après-Ski! Faz reverência ao charme e glamour do inverno com modelo (Bar Neve) em caixa quadrado, na cor branca para a pulseira e o tom bege para o mostrador. Já o modelo feminino Lady, apresenta pulseira com corrente e berloques dourados, caixa de plástico transparente e mostrador espelhado também no tom dourado.
relógios de pulso coleção inverno 2016
Relógios de pulso coleção inverno 2016
Vista o estilo suíço! A linha Gruezi All traz para o pulso o clima e as delicias que a estação mais fria do ano nos oferece: a tranquilidade das montanhas com seus tradicionais chalés de madeira, os deliciosos queijos Gruyère e Etivaz e os famosos chocolates suíços! Detalhes que fazem a diferença na hora de comprar o seu relógio: pulseira de silicone e estampa xadrez, mostrador transparente representando a bandeira da Suíça e relógio na cor marrom chocolate para a caixa e pulseira e mostrador com acabamento de raios solares.
relógios de pulso Swatch masculinos e femininos com pulseiras de silicone
Relógios de pulso Swatch masculinos e femininos com pulseiras de silicone
Destaque para os modelos de relógios Die Glocke (com caixa de plástico e pulseira de couro bordada) e Muuu (com caixa de aço inox e pulseira em couro com pelo) que possui cronógrafo, data e brilha no escuro.
relógios de pulso Swatch pulseiras de couro bordada pelo e silicone
Relógios de pulso Swatch
Curiosidades! Você sabia que a Swatch revolucionou o mundo dos fabricantes de relógios em 1983? Pois é, o empresário suíço Nicolas G. Hayek criou um relógio com caixa de plástico com apenas 51 componentes, ao invés do normal que era 91. Isso lhe rendeu sucesso extraordinário e a criação da Swatch Group, tornando-se a maior fabricante de relógios do mundo. E a partir daí as descobertas foram aumentando, a tecnologia foi se aperfeiçoando e a marca passou a produzir relógios com temas sazonais, além de ser responsável pela cronometragem oficial de vários eventos esportivos internacionais como as Olimpíadas de 1996, 2000 e 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário