16/10/2015

Adriana Barra para C&A

Prepare-se para conhecer as novidades da segunda parceria de sucesso entre a C&A e a estilista Adriana Barra. A nova coleção se chama "Memorabilia de Adriana Barra" e foi inspirada nas férias de verão da estilista. A coleção chega as lojas da fast-fashion trazendo muitas novidades (50 modelos e 13 estampas) em cores e estampas exclusivas para saias, vestidos, shorts, calças, regatas, croppeds, macaquinhos, camisas, macacões e a linha beauchwear com biquínis, maiôs e saídas de praia em tricô.
Adriana Barra para C&A vestido longo e bolsa transversal de franjasAdriana Barra para C&A regata short e bolsa
As estampas super coloridas e alegres são a marca registrada da estilista Adriana Barra que adora se inspirar em lugares paradisíacos e trabalhos artesanais na hora de compor os looks. A coleção Adriana Barra para C&A traz modelos leves, frescos e muitos prints tropicais com flores, folhagens, coqueiros, hibiscos, animal print, listrados e arabescos, a cara do verão brasileiro. As cores vão desde o turquesa, laranja, verde, o fundo preto, branco e a mistura de diferentes estampas em uma mesma peça. Os tecidos são algodão, cetim, georgette e policrepe.
A coleção oferece ainda diferentes modelos de sandálias, anabelas, plataformas, flats, alpargatas, espadrilles, tênis e as brasileiríssimas havaianas. As bolsas foram confeccionadas em tecidos jacquard com toque texturizado e bordados étnicos feitos com canutilhos e medalhas e as clutches em estampas florais ou lisas. Para os modelos de bolsas saco e transversal o tecido utilizado foi o suede, uma espécie de camurça, com destaque para as franjas. E para finalizar e enriquecer o look, os acessórios boho com brincos, colares, anéis e pulseiras. Os itens desejo são as hot-pants, lenços, o tênis dourado e as peças double-faces.
A campanha contou com a colaboração do styling Daniel Ueda e os cliques do fotógrafo Sándor Kiss. Quer comprar? As peças custam a partir de R$ 39,99 a R$ 299,90 e chegam as lojas da C&A e no e-commerce a partir do dia 20 de outubro... é bom correr, pois as peças acabam rapidinho!
O resultado da nova coleção de verão assinada por Adriana Barra para a C&A você vê abaixo.
Adriana Barra para C&A vestidos estampados
Adriana Barra para C&A camisa estampada e cropped
Adriana Barra para C&A saias
Adriana Barra para C&A biquíni e saída de praia em trico
Adriana Barra para C&A biquíni bolsa e colar
Adriana Barra para C&A macaquinho brincos e rasteira
Vídeo coleção Adriana Barra para C&A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário