21/03/2016

Acessórios de crochê My beachy Side para os pés, sandálias de verão

Pés em evidência! My Beachy Side é uma marca de acessórios de moda praia com peças confeccionadas totalmente em crochê para os pés. A novidade fashion tem feito muito sucesso entre as celebridades internacionais que frequentam as badaladas praias de St. Barths, no Caribe. Os acessórios para os pés ou sandálias descalças são feitas especialmente para serem usadas durante todo o verão, seja no dia a dia na praia, por noivas e damas de honra em casamentos informais, por praticantes de ioga, pilates e garotas que curtem o estilo boho. As peças são confeccionadas com motivos triangulares, circulares, com flores, miçangas e estilo gladiadora.
Qual é a história por trás desses produtos fashionistas? A marca surgiu a partir de um projeto altruísta que tem como objetivo empregar e ajudar mulheres carentes, desempregadas e vítimas de violência doméstica na Turquia. Trabalha também com ONGs locais empregando mulheres que vivem no sudeste da Turquia, perto da fronteira com a Síria, oportunizando melhores condições de vida tanto as mulheres turcas quanto as refugiadas sírias.
Entediada ou cansada de usar sapatos? Aposte nas sandálias descalças! Elas podem ser usadas com salto alto, sandálias, alpargatas ou chinelos. Ou ainda para aquele casamento na praia... com direito a daminha de honra!
sandálias descalça crochê com scarpin My beachy Side
sandália descalça crochê modelo floracessórios de praia em crochê sandálias para criança
Quem disse que as sandálias descalças de crochê são apenas para a praia? Que tal usar para fazer ioga?
sandália descalça de crochê para praticantes de ioga
sandália descalça de praia de crochêlook urbano sandália de praia de crochê
Tem também tornozeleiras, gargantilhas e pulseiras de braço super estilosas de crochê!
gargantilha de crochê acessórios de praiaacessórios de praia tornozeleira e pulseira de braco
E se você quer um estilo mais sexy, aposte nas gladiadoras de crochê... você vai arrasar!
sandália de crochê gladiadorasandália descalça crochê gladiadora dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário