21/05/2016

Farm e a cantora Céu lançam coleção Velvet Caju

Música e moda, em perfeita harmonia! A Farm acaba de lançar sua nova coleção "Velvet Caju" em parceria com a cantora Céu. São 60 peças exclusivas, criadas a partir dos desenhos da própria cantora, feitos à mão, com estamparias e materiais que reforçam a alma e a identidade tropical da grife carioca. "A Céu participou ativamente de cada etapa da coleção. Da criação dos silks, que ela mesma desenhou, às estampas e modelagens. O resultado foram peças artesanais e elaboradas, pontuadas com elementos da música como referência. A pegada tropical, leve e feminina também se destacou!”, conta a diretora criativa da Farm, Katia Barros.
Farm e a cantora Céu coleção Velvet Caju camiseta bordada com estampa
A coleção Velvet Caju tem uma pegada feminina, leve, com muita brasilidade e boas vibrações... e claro, repleta de referências musicais de artistas como Jacob do Bandolim, Mestre Vieira, Luiz Melodia e Chiquinha Gonzaga. As fotos da campanha foram feitas com a cantora como modelo, no Sertão da Barra do Una, em São Sebastião, interior de São Paulo, local da infância e início de carreira de Céu. A cartela de cores passeia pelos tons de preto, vinho, azul claro, off white, mix de cores, além de peças artesanais como o veludo molhado. Outro destaque da coleção Farm + Céu Velvet Caju são os acessórios: nas bijuterias eles aparecem com elementos em forma de raio, pedra, paleta e conchas. As meias de paetê, sandálias com nó em veludo molhado, scarpin, bolsa de couro e lenços coloridos e estampados reforçam a coleção dando um toque cheio de estilo e pitadas de brasilidade moderna. As peças da coleção vão desde biquínis, vestidos, macacão, calça, blusa, bata, saia, short e jeans. Tudo muito colorido, com estampas florais, de frutas como o caju, listrados para as peças de tricô e vestidos e frente única em renda guipure, puro luxo! Quer comprar? Os preços ficam entre R$ 89,00 a R$ 1598,00.
Confira as fotos da campanha Coleção Velvet Caju da Farm e da cantora Céu! É pra vestir, ouvir e amar... tudo ao som da musa Céu!
Farm e Céu coleção Velvet Caju vestido de tricot colorido
Farm e a cantora Céu lançam coleção Velvet Caju macacão estampado
Farm e Céu coleção Velvet Caju vestido veludo molhado
Vídeo de lançamento da coleção Farm + Céu coleção Velvet Caju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário