22/06/2016

Renner coleção Inverno 2016

A coleção de Inverno 2016 da Renner chegou com muitas novidades incríveis para a nova temporada! Sempre de olho nas principais tendências internacionais, a fast fashion trouxe um inverno com influências do folk, do total black, do esportivo minimalista, do romântico, do étnico com seus bordados artesanais, das franjas e é claro, das referências militares. As peças-chave dessa estação são as calças flare, capri, pantalonas, coletes alongados, ponchos, pantacourts, trench-coats, saias, vestidos, batas, jaquetas, macacão, etc. Os tons terrosos aparecem em muitas peças, o verde militar, p&b, looks preto total, floral, listras, lurex, paetês, tricô, jeans, veludo e muitas peças em alfaiataria. Separamos alguns modelos de roupas e acessórios que já se tornaram peças desejo das fashionistas de plantão para a estação mais fria do ano. Confira!!!
Umas das apostas da Renner para a estação mais fria do ano é o estilo romântico que resgata elementos femininos como as golas com laços, as rendas e os babados. As peças em sobreposição são muito bem-vindas, como o colete de alfaiataria alongado que promete vir com força máxima e pode ser usado com calças e vestidos, conferindo um visual chique e sem esforço. As blusas alongadas no maior estilo total black e os acessórios com pegada rocker e grunge conferem clima urbano das grandes cidades e da arte de rua aos looks e as botas mais pesadas com detalhes em ilhoses, bolsas com tachas, sandálias de plataforma e bijoux minimalista como as gargantilhas choker, brincos e colares com pedrarias... tudo no tom preto!
Renner coleção Inverno 2016 blusa alongada com aberturaRenner coleção Inverno 2016 colete alongado em alfaiataria e camisa com gola laço
acessórios black total bolsas sapatos cintos chapéus e bijoux Renner
Outro destaque da coleção Renner Inverno é a saia lápis em material sintético, peça-chave super versátil que permite diversas combinações com camisa, com cropped, regata, tricô e pode ser usado para o escritório, jantar ou até mesmo na balada. A calça Capri está de volta, justinha ou mais larguinha, com salto, rasteira ou tênis numa releitura cheia de atitude e o macacão verde militar que também aparece nos looks invernais para deixar a mulher mais elegante e longilínea.
Renner Inverno saia lápis em material sintético 2016Renner coleção Inverno calça Capri estampada 2016
macacão longo com amarração Renner coleção Inverno 2016
Franjas continuam em alta! Misturar peças leves com outras mais pesadas como jaquetas de couro e t-shirt funcionam muito bem, ou apostar em jaqueta esportiva amarrada na cintura para os dias de menos frio. Ponchos em tons terrosos, listras e o clássico trench-coat são a cara da nova estação, não deixe de investir! E para finalizar a produção aposte em acessórios como as bolsas saco com inspiração étnica peruana em p&b ou bolsa transversal de camurça no tom de caramelo com tassel de franjas, mochilas em tapeçaria, lenços com estampas floral ou paisley, ou quem sabe ainda, um chapéu na cor marsala para deixar o look atual e descolado.
jaqueta esportiva estampada Renner coleção Inverno 2016jaqueta com franjas Renner coleção Inverno 2016
casaco poncho listrado Renner coleção Inverno 2016casaco trench coat estampado Renner coleção Inverno 2016
Mix de acessórios em tons terrosos e p&b bolsas óculos lenços botas e sapatilhas Renner coleção Inverno
Gostou e quer comprar? Todas as peças da nova coleção Inverno 2016 poderão ser adquiridas nas lojas físicas ou no e-commerce da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário