23/09/2016

Farm coleção Viva. Linha fitness de roupas e acessórios

Malhação com estilo! Inspirada nas Olimpíadas 2016, a Farm apresentou recentemente "Viva", sua primeira coleção fitness para os apaixonados por esporte e atividades físicas. A linha esportiva é composta de várias peças femininas, confeccionadas com tecidos tecnológicos, biodegradáveis, impermeáveis e anti suor. As estampas possuem motivos florais e paisagens batizadas de Borbo Mar, Coqueirão (com fundo branco), Galego Tropical, Lenço Barroque e Coruxi (de corujinhas) e cartela de cores vivas e tons neutros. As peças da coleção Viva vão desde jaquetas bombers, casacos de matelassê, calças flare, leggins, macaquinhos, saias, shorts de corrida, tops, biquínis, regatas, t-shirts até agasalhos de nylon. E os acessórios variam de bolsas fitness, bonés, tênis, chinelos e meias. Para comprar as peças, da linha fitness, os preços começam a partir de R$ 169,00.
Depois das parcerias de sucesso com as marcas esportivas como a Adidas Originals e Jansport, agora é a hora da Farm ter sua própria coleção esportiva, como explica a diretora criativa da grife, Kátia Barros: "criar uma coleção fitness é um desejo antigo e reforça muito nosso lifestyle. A Linha Quero, por exemplo, sempre trouxe acessórios para esporte ao ar livre e, agora, além de acessórios, temos as roupas. É para quem corre, joga tênis, faz dança, malha... A Viva é ampla e verdadeira. É nossa e é do mundo". O resultado é uma coleção jovem, alegre, colorida e com muita estampa cheia de brasilidade, assinatura característica da Farm.
Corra, malhe, dance, medite e sobretudo desperte!!! Confira as fotos da primeira coleção fitness da Farm e escolha aquela que seja apropriada para suas atividades físicas ao ar livre ou nas academias.
Farm coleção viva fitness short borbomar regata jaqueta bomberFarm Fitness casaco e biquíni hot pants
Farm short moletom t-shirt e bolsa fitnessFarm Fitness short running e bomber
Farm coleção Fitness leggin regata e agasalhoFarm fitness macaquinho e boné
Farm coleção Fitness vestido floral milaFarm coleção Fitness regata saia e boné

Nenhum comentário:

Postar um comentário