24/11/2016

Vanessa Montoro vestidos de crochê para as festas de final de ano

Ano Novo chegando, já decidiu o look que vai usar? A estilista Vanessa Montoro, mestra do crochê e tricô em seda pura, desenvolveu diversos modelos de vestidos de crochê para festas ou eventos especiais que são verdadeiras obras de arte, perfeitas para curtir o Natal ou o révellion em grande estilo. As criações de Vanessa Montoro são luxuosas e não se encaixam em modismos e tendências, são clássicas, atemporais e de edição limitada. O gosto e o aprendizado pelo crochê e tricô foram heranças da avó e daí em diante, ela foi só aprimorando a técnica. Todos os modelos são feitos à mão, do princípio ao fim, com fios de seda especiais fiados em roca e tingidos manualmente com pigmentos naturais que dão toque único as peças. Erva mate, urucum, casca de cebola, pó de café, eucalipto e folhas de amoreira são alguns dos pigmentos extraídos da natureza para compor o processo de tingimento das peças e garantir uma tonalidade única e exclusiva ao produto.
A trama artesanal de Vanessa Montoro apresenta peças com uma pitada de sensualidade, romantismo e sofisticação, valorizando os pontos com desenhos geométricos vazados, pontos mais fechados, trama com flores, babados, transparência, ombro à ombro e muita cintura marcada. A grande aposta para essa temporada de festas são os vestidos longos de crochê, glamourosos e elegantes que podem ser combinados com acessórios poderosos ou até mesmo compor um visual mais retrô para as festas de final de ano. O vestido curto (branco total) também é ótima opção para quem aprecia um estilo mais descontraído e fresco para curtir a virada do ano com os pés na areia ou quem sabe usar um vermelho poderoso... é só escolher e arrasar!
A moda feminina casual e festa de Vanessa Montoro é composta por saias, vestidos longos e curtos, macacões, shorts, blusas, regatas, casacos, coletes, bottoms, bodies e acessórios como bolsas e as famosas chokers que já se tornaram as queridinhas do momento. A cartela de cores passeia pelos tons de branco e off-whites, pêssego, madrepérola, azul céu, além dos tons vibrantes como vermelho, preto, vinho e romã. O tom prata e dourado também estão na paleta de cores dando brilho e personalidades às composições e se adequam perfeitamente para uma noite de réveillon num resort ou club. Quer comprar? As peças podem ser encontradas no showroom ou na loja online, com preços que variam de R$ 1500,00 a R$ 15.000,00.
Confira alguns looks da coleção Vanessa Montoro para curtir o verão e as festas de fim de ano!!!
Vanessa Montoro vestido curto de crochê com alças
Vanessa Montoro vestido longo de crochêvestido de festa longo em crochê dourado Vanessa Montoro
vestido de crochê ombro a ombro feito a mão Vanessa Montorovestido crochê verão festas de fim de ano Vanessa Montoro
vestido crochê vermelho Vanessa MontoroVanessa Montoro vestido artesanal curto preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário