29/03/2017

Arezzo Inverno 2017

A Arezzo, referência em calçados, bolsas e acessórios femininos trouxe um inverno repleto de novidades surpreendentes, com cores, brilhos, texturas e várias tendências que vão do Vintage Fever, ao Wanderlust, passando pelo Stardust e pousando no Universo Digital. A coleção inverno 2017 da Arezzo está luxuosa, sofisticada, contemporânea e apresenta pela terceira vez, a top Gisele Bündchen como a estrela da campanha de inverno 2017, fotografada por Luigi & Iango, em Nova York, sob a direção criativa de Giovanni Bianco.
Arezzo Inverno 2017 sandália e bolsa tiracolo veludo bordado
Viagem entre passado e presente! As novidades para essa temporada desenvolvidas no tema Vintage Fever são os tecidos luxuosos como o veludo, jacquard, cetim e bordados de flores nos tons de rosa quartzo, azul esmaecido e tons metalizados. Materiais nobres como pedrarias, broches em forma de insetos, patches, laços e bordados delicados estão presentes em várias peças como o clássico mocassim bicolor, nas rasteiras, nos tênis slip on com solado branco, fecho com niqueira nas clutches e bolsas de couro que podem ser personalizadas com as iniciais do nome, reforçando a feminilidade, o romantismo e o conforto da mulher Arezzo. O scarpin aparece em verniz com uma pegada dos anos 20 (com bico escuro e tons de bege) e para os anos 50, o bico de pato. Mas a peça desejo desse inverno é a mule bordada com rosas e tecido estampado, que ressurge repaginada de outras temporadas e cheia de estilo.
Para trilhas e viagens internas ou para quem não quer ficar parado no tempo, a tendência Wanderlust trouxe os tons clássicos e terrosos da areia das estradas e o rosa antigo que remete a feminilidade e sensualidade! A grande pedida para esse inverno são as botas de cano baixo, chelsea, cano alto, country para looks informais do dia a dia e as de montaria, além de conjuntinhos de bolsa e bota no mesmo tom para serem usados com jeans. As sandálias de plataforma com salto grosso e meia pata tratorada são perfeitas para uma produção que tenha uma pegada mais pesada. Materiais como nobuck, ferragens e matelassê também são destaques nos acessórios e calçados dessa coleção inverno 2017.
Mood Stardust com muito brilho, ouro e os embalos dos anos 70's e 80's! Os protagonistas dessa tendência são os couros metalizados, o glitter, raios e estelas, mesclando referências masculinas e femininas influenciadas pelo astro do rock David Bowie. O efeito metalizado está presente nas sapatilhas de bico fino, em tons bordô, prata e ouro, deixando a peça atual e minimalista. Os tênis parecem ser o look da estação, com diferentes opções de modelos: podem ser metalizados, com detalhes de raios e estrelas ou em forma de mule, sem a parte traseira, com zíperes e de cano alto ou em matelassê envernizados, cheios de estilo, é só escolher!
Universo futurista, à lá Tóquio! A palavra de ordem aqui é tecnologia, no dia a dia e principalmente na moda... Com direito a solas tratoradas, flatforms com recortes e acabamento espelhado, em verniz ou com solas coloridas e altas, além das sandálias abotinadas com recorte na parte traseira e abertura peep toe. Mas se você deseja imprimir estilo ás suas produções, use e abuse das sandálias rasteiras, com tiras entrelaçadas e solado de corda e borracha. Quer comprar? As peças já estão à venda nas lojas físicas e online de todo país.
Arezzo Inverno 2017 tênis com amarrações broches e tecidos finosArezzo Inverno 2017 mule barbicachos e oxford bicolor
Arezzo Inverno 2017 sandálias de salto com amarrações no tornozeloArezzo Inverno 2017 bota country couro
Arezzo Inverno 2017 sapatilhas bico fino metalizadasArezzo Inverno 2017 oxford flatform tratorado e bolsa couro
Arezzo Inverno 2017 sandália anabela plataforma e mochilaArezzo Inverno 2017 sandálias rasteiras com tiras e bolsa bowling
Arezzo Inverno 2017 chinelos slide em couro

Nenhum comentário:

Postar um comentário