11/09/2017

Iorane coleção verão 2018

A Iorane lança sua pré coleção para o verão 2018 com modelos sofisticados e design super feminino! As peças refletem as novidades das tendências internacionais, valorizando o uso de tecidos finos, modelagem e acabamentos de qualidade. As apostas da marca para esse verão são as roupas em rendas, com babados, decotes ombro a ombro, tricot, lurex, jeans, couro, assimetrias e estampas que continuam sendo o hit de todas as estações. A cartela de cores vão desde os tons intensos como o pink, vermelho, verde esmeralda, azul, branco, preto, terrosos, até os delicados candy colors.
Outra aposta forte são os conjuntos de t-shirt e calça em lurex dourada ou prata, os looks pijamas (são os conjuntinhos com cara de pijama), peças com ombros estruturados (silhueta marcada por mangas bufantes e ombreiras tanto nas peças de alfaiataria como nos looks de festa, bem ao estilo anos 80), o romantismo do babado surge nos vestidos, nas golas, nas mangas, decote de blusas, nas saias e macacões. Outra tendência forte para a moda verão 2018 são as listras!!! Elas aparecem em diferentes composições: coloridas, de duas cores, ou as clássicas p&b, na horizontal, vertical, finas, grossas, geométricas, perfeitas para compor diferentes looks, é só escolher...
A grife possui lojas próprias em Belo Horizonte, São Paulo, Miami e dois showrooms, além de loja online, atende também ao comércio internacional e possui mais de 800 multimarcas em todo Brasil.
Confira as novidades da nova coleção verão 2018 da Iorane!!!
Iorane coleção verão 2018 vestido longo plissadoTop cropped e calça com listras Iorane coleção verão 2018
t-shirt lurex manga e calça Iorane coleção verão 2018macacão ombro só Iorane verão 2018
vestido midi cachequer listras Iorane verão 2018saia assimétrica e blusa com manga sino Iorane coleção verão 2018
vestido midi ombro a ombro Iorane verão 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário