04/01/2018

Água de Coco verão 2018

O verão 2018 da Água de Coco desembarcou na paradisíaca ilha de Bali, na Indonésia, com estampas inspiradas na cultura local, no verde das folhagens tropicais, nas flores, nos campos de arroz e no rico artesanato. A beleza do cotidiano de Bali é ressaltada nas estampas confeccionados em tecidos naturais, lycra brilhosa, crepe de viscose, chiffon e mousseline de seda. A cartela de cores passeia pelos tons verde musgo, nude, cores quentes como amarelo e laranja, roxo, dourado, prata, além dos charmosos terrosos. Para o desenvolvimento dos prints a grife utilizou técnicas de pintura à mão e fotografia digital, evidenciando o lifestyle tropical.
A sofisticação das peças contam ainda com detalhes em macramês, brilhos, bordados manuais e miçangas de metal que podem ser encontrados nas inúmeras peças com estampas de: campo de arroz, quadros museu, barcos Bali, seminyak e as exuberantes orquídeas, todas provenientes da viagem que a marca fez ao Sudeste Asiático.
Os biquínis aparecem em diversos modelos como top, hot pants, ombro a ombro e tomara que caia. As novidades contam ainda com peças marcantes desenvolvidas em lindos e fluidos plissados, acabamentos em corda crua com lurex (elásticos brilhosos), vidrilhos, tule, patchs, transparência e elegantes maiôs com macramês artesanais e couro trançado que lembram a cestos de palhas. As saias e vestidos ganham modelagens sensuais, marcadas por nós, amarrações e assimetrias.
Confira os looks da coleção Bali verão 2018 da Água de Coco!!!
Água de Coco verão 2018Água de Coco biquíni bordado com faixas de lurex
Água de Coco maiô metalizado com recortes
Água de Coco biquíni de couro trançado e saia clochardÁgua de Coco top e calcinha com detalhe artesanal em macramê
Água de Coco verão 2018 maiô com tiras artesanais de macramê

Nenhum comentário:

Postar um comentário