29/06/2013

Como fazer maquiagem para festa junina com O Boticário Linha Intense. Dicas de Make passo a passo

O post de hoje é um tutorial sobre como fazer maquiagem para festa junina, fácil e bem elaborado! A idéia é curtir as festas juninas em grande estilo, usando os produtos de beleza O Boticário, Linha Intense. A seguir te ensinaremos com dicas o passo a passo de uma make incrível e os ítens necessários para uma super produção.
como fazer maquiagem para festa junina
Como fazer maquiagem para festa junina
"O balão vai subindo, vem caindo a garoa.
O céu é tão lindo e a noite é tão boa.
São João, São João!!!
Acende a fogueira no meu coração!"
Estamos diante dos meses mais divertidos e saborosos do Brasil: Junho e julho, conhecidos pelas festas juninas e julinas. São festas que acontecem todos os anos em várias cidades do interior brasileiro para comemorar o dia de três Santos: Santo Antônio, São João e São Pedro. Essas comemorações promovem muita alegria, diversão, gastronomia típica, simpatias, brincadeiras, correio elegante, barraca da pescaria,bandeirinhas, fogueiras ,fogos de artifícios, trajes caipiras, quadrilha e o tão esperado casamento na roça.
Para aproveitar toda essa animação com que o Brasil celebra as festas juninas, O Boticário através de seu consultor criativo da Linha Intense de maquiagem Sadi Consati, cria duas produções de Make Festa Junina para você arrasar. A Linha Intense possui um perfil apropriado para a mulher jovem, moderna, prática e descontraída, além de um custo mais baixo em relação a outras linhas ou marcas. A linha de maquiagem é completa, possui batom, sombra, pincéis, pó facial, blush, base líquida, corretivo, demaquilante cremoso, delineador líquido para os olhos, lápis para os olhos e máscara para cílios. E para quem deseja comprar mais barato sem perder na qualidade, os preços vão desde R$10,39 a R$32,99. Vale a pena conferir!!!
O Boticário maquiagem linha Intense comprar
O Boticário maquiagem linha Intense
E para você que quer aproveitar as festanças e fazer bonito nas quadrilhas e no baile do casamento caipira, a dica de O Boticário é usar e abusar das cores diferentes, criando uma make colorida, mas buscando uma harmonização entre si. A idéia é você usar referências caipiras e montar um look fashion e descolado: pode ser uma padronagem xadrez, estampas de flores pequenas ou grandes, chitas coloridas, enfim soltar a imaginação. A partir daí, você mesma poderá criar sua make, seu look e um penteado para arrasar nas festas juninas.
As cores da Linha Intense propostas na Make Festa Junina são verde, azul, roxo, lilás e dourado, cores fortes e alegres como as festas juninas. Não se esqueça de preparar a pele antes com um bom primer, seguidos por base e um corretivo para disfarçar manchas, olheiras e pó compacto para cobrir pequenas imperfeições. Produtos da Marca de maquiagem Intense O Boticário.
Kit intense O Boticário Edição Limitada:
O Boticário Intense kit
O Boticário Intense
Sombra compacta Intense O Boticário / Corretivo Intense O Boticário / Blush compacto intense O Boticário.
sombra compacta Intense O Boticáriocorretivo Intense O BoticárioBlush compacto intense O Boticário
Delineador líquido para olhos Intense O Boticário efeito metálico / Batom hidratante Intense O Boticário / Máscara para cílios volume Intense O Boticário / Brilho labial Intense O Boticário e batom líquido Intense O Boticário.
delineador líquido para olhos Intense O Boticário efeito metálicobatom hidratante Intense O Boticáriomáscara para cílios volume Intense O Boticáriobrilho labial Intense O Boticário batom líquido
O Make Festa Junina é muito fácil, você mesma poderá fazer em casa, seguindo o passo a passo das dicas de make de como fazer uma maquiagem para festas juninas. As dicas de tons coloridos sugeridos pelo O Boticário são para as mulheres loiras, ruivas e negras.
(1) Aplique a sombra verde em toda a pálpebra, esfumando acima do côncavo. Depois, coloque um tom de dourado apenas no centro da pálpebra móvel. Com a ajuda de um pincel umedecido, use no canto interno dos olhos um verde mais claro. (2) Faça o contorno inferior dos olhos com os dois tons de verde, e lápis preto na linha d'água. Finalize a make com rímel para um olhar poderoso! Nas maçãs do rosto, blush rosado.
dicas de maquiagem para festa junina passo a passocomo fazer maquiagem passo a passo para festa junina
(3) Aproveite a ocasião para abusar dos tons coloridos! Que tal ir para a festa de batom rosa pink?. (4) Percebeu como o look ficou incrível? Com as dicas do Sadi, você vai ficar linda!
dicas de make para festa juninafesta junina looks maquiagem tons coloridos
Dicas de make passo a passo de como fazer maquiagens para festas junina com a marca de maquiagem Intense de O Boticário para as mulheres negras. Siga o passo a passo das dicas do maquiador e saia por aí arrasando!:
(1) Dosar os tons é essencial. Comece aplicando a sombra azul em toda a pálpebra. Com a sombra roxa, esfume até o meio dos olhos. A lilás vai no canto interno. (2) Faça o contorno inferior dos olhos com as sombras: azul de fora para dentro e roxa de dentro para fora. Aplique várias vezes a máscara para cílios, para valorizar o olhar.
dicas de maquiagem passo a passo para mulheres com pele negra e morena festa juninamaquiagem para festa junina com O Boticário Intense
(3) Blush é essencial! Para ficar mais natural, escolha um tom com brilho, passando o pincel do alto das maçãs do rosto em direção às têmporas. (4) Arremate a make com uma cor caprichada de batom. O efeito mate faz com que a boca fique impecável a festa inteira!
tutorial de maquiagem para festa juninalooks festa junina Make colorida

Nenhum comentário:

Postar um comentário