05/07/2013

Perfume Drakkar Noir Edição limitada by Neymar Jr

O post de hoje "Perfume Drakkar Noir Edição Limitada By Neymar Jr‏" é para os homens de plantão, sobretudo para aqueles que curtem o estilo do grande craque do futebol brasileiro: Neymar Júnior. O melhor jogador da Copa das Confederações e eleito o melhor craque em campo na final diante da Espanha e dono do troféu Bola de Ouro, é o garoto propaganda da edição de 30 anos do perfume Drakkar Noir 2013. Com um estilo próprio de ser, Neymar vem causando grandes burburinhos na mídia internacional, recentemente foi capa de uma das mais conceituadas revistas de moda masculina, a italiana L'Uomo Vogue que lhe rendeu doze páginas de um editorial. O "it guy" como foi chamado pelos italianos, tem sua imagem associada a um profissional de sucesso, portanto um investimento seguro.
perfume Drakkar Noir By Neymar Jr
Perfume Drakkar Noir By Neymar Jr
O atual jogador do Barcelona é o primeiro representante brasileiro a fazer propaganda de um perfume francês da marca Guy Laroche. A maison foi criada em 1955, na França, pelo estilista de moda Guy Laroche, e mantém uma produção bastante sofisticada das suas coleções, disponibilizando lojas em vários países. Além das roupas, a casa também ficou conhecida pelos seus famosos perfumes, como o Fidji, o Clandestine e por sua icônica fragrância Drakkar Noir, que foi lançado em 1982. Uma curiosidade sobre o Drakkar Noir, da Guy Laroche, é que durante dez anos, ele foi considerado o perfume número um no mundo!
A parceria de sucesso entre o craque da bola e a grife de luxo francesa é para celebrar o aniversário do perfume Drakkar Noir, edição 30 anos! Além da propaganda com o jogador, a marca francesa vai lançar uma edição limitada exclusivamente assinada pelo atleta brasileiro a favor da inclusão social pelo esporte. A iniciativa da marca tem como missão apoiar o projeto social da ONG Craques da Vida, uma escola de futebol, fundada em 1999, no Rio de Janeiro. É o primeiro projeto de inclusão social apoiado pela marca, com o objetivo de resgatar a autoestima e cidadania de crianças carentes, oferecendo treinamento de futebol e apoio escolar. Os beneficiados serão 80 jovens desfavorecidos, com idades entre 7 e 16 anos. Para esses meninos que sonham em ser atletas como o ídolo Neymar, alguns resultados já foram conquistados: já foram bicampeões do Campeonato de Favelas e finalistas da Copa Coca Cola de 2011. Como principal parceira do projeto, a marca ainda irá oferecer todo o equipamento e material esportivo da escola, organizando a sede do projeto e a estrutura acadêmica.
A sessão de fotos para a propaganda do Drakkar Noir By Neymar Jr foram feitas em Zurique, na Suiça e os clicks foram feitos pelo fotógrafo de moda Jean-Batiste Mondino, reconhecido por seu trabalho em grandes campanhas de moda e pela participação nos videoclipes de estrelas como David Bowie, Madonna e Sting , entre outros. Para Mondine, "as pessoas estão acostumadas a verem o Neymar sob os holofotes dos estádios, sempre de longe. Aqui o ponto de vista é inverso, muito perto, perto da alma dele, sem artifícios, como nunca visto antes. Ele tem um olhar realmente forte."
Fragrância masculina de Neymar "Drakkar Noir"
Neymar Drakkar Noir fragrância
Neymar Drakkar Noir
E agora vamos ao objeto de desejo ou ao objeto de colecionador, propriamente dito: o perfume masculino Drakkar Noir By Neymar Jr, tem o frasco na cor preto fosco e foi inspirado em uma pedra negra polida pelo mar. E para celebrar a edição limitada de aniversário, o frasco recebe a assinatura do atleta da Seleção Brasileira e mais novo jogador do FC Barcelona. É um perfume com aroma verdadeiramente masculino, forte, sedutor, que transmite uma sensação de poder, confiança, sensualidade e sucesso. A fragrância inspirada em Neymar busca transmitir todo o seu poder, instrumento fundamental para o seu sucesso, carisma e sedução. O perfumista e criador do perfume, Pierre Wargnye, o descreve com notas de saída (notas de cabeça) estimulantes, bergamota, alecrim e lavanda; notas de corpo (notas de coração) sensuais, com cardamomo, canela e coriandro. E para finalizar, notas de fundo marcantes com vetiver, patchouli e fir balsâmico. Agora é hora de sentir o poder do fluir!
perfume que o Neymar usaperfume masculino Neymar aroma de Drakkar Noir é bom
Fragrância Drakkar Noir Edição Limitada By Neymar Jr‏
Para os que desejam comprar o perfume Drakkar Noir By Neymar Jr EDT(Eau de Toilette) 50ml, o preço fica em torno de R$ 99,00.
Drakkar Noir perfume Neymar 50ml comprar preçoPerfume Drakkar Noir Edição Limitada By Neymar Jr‏

Um comentário: