15/07/2013

Valentino e Havaianas‏. Sandália coleção masculina de inverno

A Maison Valentino consolida parceria com a marca brasileira Havaianas, na criação de uma sandália masculina para compor com a sua mais nova coleção de inverno.
Valentino e sandálias Havaianas masculinas
Valentino e Havaianas‏
A marca Valentino dispensa grandes apresentações, pois é uma das marcas mais conhecidas do planeta e a cor vermelha é sua marca registrada, juntamente com suas criações luxuosas, elegantes e de alta qualidade. Recentemente apresentou sua linha menswear, num grande desfile que aconteceu em Paris, para apresentar sua coleção de inverno 2014. A grande novidade foi a parceria da marca Valentino com a nossa brasileiríssima Havaianas. É uma parceria de sucesso, que logo se tornou objeto de desejo no exterior e motivo de orgulho para os brasileiros, apaixonados por Havaianas. As conhecidíssimas Havaianas deixaram as praias do Brasil para ganhar o mundo e foram fazer bonito nas passarelas internacionais da famosa grife do mestre da alta costura italiana que produz peças de roupas femininas e masculinas com muito estilo e qualidade.
Valentino coleção menswear de inverno 2014 sandália HavaianasValentino e Havaianas coleção masculina de inverno 2014
Sandálias da parceria entre a Havaianas e Valentino Garavani, desfile na passarela de Paris
O desfile de roupas masculinas coleção de outono inverno 2014 trouxe a inspiração da estética militar e as derivações de denim, com um toque dos jeans dos anos 70 para as passarelas, em produções elegantes e sem exageros desnecessários. Estampas camufladas, ternos em jeans de diferentes tons, jaquetas utilitárias de couro, parkas, calças estampadas e mais curtas, camisas de manga curta com gola redonda, bermudas em duas cores diferentes e detalhes em martingales (detalhe muito usado em coletes, brazers, jaquetas e em roupas militares, não possui uma função específica, a não ser enfeitar a roupa) usados em várias jaquetas e camisas, são algumas das criações que apareceram na passarela de moda masculina de Paris. A cartela de cores utilizada no desfile passeou pelos tons de bege, oliva, verde militar, branco e os diversos tons de azul marinho. As bolsas masculinas fizeram um contraponto com as roupas, aparecendo em couro liso (nas cores caramelo, vinho, verde oliva ,cinza e camuflado), croco ou algumas com detalhes em fluo. A maison quebrou o clima formal do desfile quando apresentou modelos usando suas roupas de alfaiataria impecável com as descontraídas e confortáveis sandálias Havaianas. A marca brasileira possui um conceito de brasilidade, oferecendo aos seus consumidores a alternativa de criar diversos looks, com seu único e exclusivo par de Havaianas by Valentino, aí é só deixar a imaginação trabalhar com as infinitas possibilidades de combinações e acessórios da grife italiana.
Valentino e Havaianas sandália coleção masculina de outono inverno 2014sandálias da parceria entre a Havaianas e Valentino Garavani desfile na passarela de Paris
Valentino e Havaianas
A parceria da Havaianas com a casa de moda de alta costura italiana, resultou na criação de modelos de sandálias para homens desenvolvidas especialmente para o desfile outono/inverno 2014. As peças foram idealizadas pelos diretores criativos da Valentino, Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli que a cada nova temporada tem recebido mais reconhecimento pelo trabalho e visão estilística. Os chinelos possuem o solado de borracha normal como as tradicionais havaianas e estampam o logotipo da marca Havaianas e Valentino com o famoso "V" do grande estilista. As alças mais largas das sandálias são feitas de couro de crocodilo nas cores verde, vinho e azul. Os novos modelos elegantes e estilosos serão comercializados em 2014, tanto na Europa quanto no Brasil. Agora é esperar e torcer para que a parceria resulte em alguma criação cool para as consumidoras femininas.
Valentino e chinelos Havaianas para homem
Havaianas e Valentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário