02/09/2013

Neymar com FC Barcelona ganha a Supercopa da Espanha 2013. Gol de Neymar rende o primeiro título com Barça

O FC Barcelona, garante mais uma vez o título da 11ª taça da Supercopa da Espanha 2013, com a primeira conquista dos dois maiores jogadores do mundo juntos: Neymar e Messi. O Barcelona é o clube que mais atuou e ganhou títulos na história da Supercopa da Espanha (essa é a 30ª edição do torneio), ganhando novamente pela 11° vez. A Supercopa é uma competição organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol, desde 1982, é uma competição que acontece todos os anos no final do mês de agosto, marcando o início oficial da temporada de futebol na Espanha. Nessa competição participam o campeão da Liga Espanhola da Primeira Divisão BBVA (Barcelona) e o campeão da Copa Del Rey (Atlético de Madrid). Esse torneio, garantiu o primeiro título oficial do técnico argentino Gerardo Tatá Martino, desde que assumiu o novo cargo, no lugar do ex-treinador Vilanova Francesc Tito. O Barça ao que tudo indica, vive uma boa fase, com a estréia de Neymar que jogou oficialmente, pela primeira vez,com a camisa da Bandeira da Senyera. Ele foi o responsável pelo gol da partida de ida, no estádio Vicente Calderón, garantindo a vantagem da taça, com o placar de 1x1 contra o Atlético de Madrid. O gol do Barça, aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo, com uma cruzada de bola do jogador Dani Alvés, que cruzou a zaga e o camisa 11 completou de cabeça o golaço. Já o Atlético de Madrid, abriu o placar com o gol do ex-atacante do Barça David Villa, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Fotos da comemoração do FC Barcelona com o troféu:
Barça campeão da Supercopa da Espanha 2013 com Neymar
Barça campeão da Supercopa da Espanha 2013 com Neymar
O Barcelona conquistou o título da "Supercopa de España 2013", na partida de 0x0, contra o Atlético de Madrid, no Camp Nou, mantendo-se com o maior número de títulos na competição, ficando a frente do Real Madrid, com apenas nove. A partida contra o Atlético de Madrid, teve um pênalti perdido por Messi, mas garantiu a vitória ao Barça, devido ao gol marcado por Neymar na primeira partida contra o Atlético de Madrid. O regulamento prevê que a equipe que alcançar a maior diferença de gols em ambos os jogos, será proclamado campeão do torneio. Em caso de empate, os gols marcados no campo do adversário tem duplo valor gerando um ponto a favor do time visitante. Se o empate persistir, a prorrogação será contestada e, finalmente, o título será decidido por pênaltis.
Imagem do gol de Neymar na Supercopa da Espanha 2013, na partida de ida com o segundo uniforme da bandeira da Senyera, golaço de cabeça a centro do jogador brasileiro Dani Alves, aos 66 minutos, que deu o primeiro título para o jogador:
gol de Neymar com Barça na Supercopa da Espanha 2013
Gol de Neymar com Barça na Supercopa da Espanha 2013
Confira a relação dos jogadores do Barcelona e do Atlético de Madrid, no torneio da Supercopa da Espanha 2013:
Partida de volta da Super Copa da Espanha 0x0
Jogadores do FC Barcelona na partida de volta, no Camp Nou: Victor Valdés (goleiro), Dani Alves, Gerard Piqué, Mascherano, Jordi Alba, Sérgio Busquets, Xavi, Cesc (Iniesta,min.73), Alexis (Pedro, min.65), Neymar e Messi. Técnico do FC Barcelona: Tatá Martino.
Jogadores na partida de volta do Atlético de Madrid: Curtois (goleiro), Juanfran, Miranda, Godín, Filipe Luis, Mário Suárez, Gabi, Koke (Leo Baptistao, min.88), Diego Costa, Arda Turan (Adrían, min.72), Villa (Cebolla Rodríguez, min.84). Técnico do Atlético de Madrid: Diego Simeone.
Imagem de Neymar com o troféu da Supercopa da Espanha, junto com seu companheiro do Barça Dani Alves.
Neymar com troféu da Supercopa da Espanha 2013 comemoração Barça
Neymar com troféu da Supercopa da Espanha 2013, comemoração Barça
Camisa de Neymar do Barça número 11, primeiro uniforme 2013-2014 e segunda camisa do Barça de Neymar, segundo uniforme da bandeira da senyera.
camisa Neymar Barça 2014 número 11camisa de Neymar do Barça segundo uniforme bandeira senyera 2013 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário