13/11/2013

Escentric Molecules: novos perfumes Escentric 03 e Molecule 03

A marca inglesa This Company, através da linha Escentric Molecules, lança simultaneamente mais dois novos perfumes no Brasil para serem comercializados a partir de outubro: o Escentric 03 e o Molecule 03. As fragrâncias criadas pelo perfumista alemão Geza Shoen, foram elaboradas para homenagear um único aroma ou uma única nota, transformando "cheiros" simples e incomuns, em algo novo e revolucionário para a história da perfumaria moderna. As novas fragrâncias podem ser usadas tanto por homens como por mulheres e tem atraído muitos apreciadores de perfumes que gostam de descobrir novas experiências, com uma certa dose de exclusividade!
Escentric Molecules novos perfumes Escentric 03 e Molecule 03
Escentric Molecules
O lançamento do Escentric 03 e Molecule 03 aconteceu em uma recepção promovida pela Escentric Molecules no Brasil, com cerca de 50 convidados, entre eles a top Isabeli Fontana, embaixadora da marca e capa da edição de setembro da revista Vogue, sendo apontada como uma das dez modelos mais sexy do mundo. A grande novidade do evento foi a nova parceria da Escentric Molecules com a estilista mineira Patricia Bonaldi, especialista em vestidos de festas e bordados no melhor estilo hand made.
Escentric Molecules Isabeli Fontana
Escentric Molecules e Isabeli Fontana
Conheça um pouco mais sobre as notas olfativas (saída, coração e fundo), que fazem parte da composição dos novos perfumes Escentric 03 e Molecules 03. O Escentric 03, traz em sua concepção a mistura de notas de saída refrescantes de gengibre, pimenta verde e lima mexicana. O coração é centrado em torno de lírio, cercado por jasmim egípcio e notas de chá macias. A nota de fundo é composta de notas ligeiramente amargas de vetiver e suavizadas por tons de âmbar, sândalo e cedro. É uma fragrância picante, fresca, com nuances balsâmicas quente e sensual,com notas cítricas em contraste com o amadeirado e o quente das notas de base almiscaradas ou musgo-lenhosa. É bastante sensual, sem doçura, exótico, escuro e com uma leve explosão de frescor. O preço do frasco de 100 ml fica em torno de R$ 505,00.
Escentric 03 perfume
Escentric 03
O Molecule 03 foi criado a partir de um único ingrediente, com cheiro ou aroma químico: o acetato vetiveryle, uma nota de vetiver refinado, que é celebrado em sua mais pura fragrância. Contrasta com o coração um pouco doce e muito verde, que é a marca registrada desta gramínea perene nativa da Índia. Uma única nota de vetiver refinada, surpreende ao percorrer a escala de todos os aspectos de vetiver. O Molecule 03 apresenta em sua concepção a dualidade do frio e quente, do yin e yang, o "skin scent" secreto e astuto. O termo "Skin Scent" é bastante utilizado entre os perfumistas e seu uso possui dois significados possíveis e interessantes: o primeiro seria que a fragrância lembra o aroma natural de sua pele, aumentando o odor da própria pele e refletindo a de volta com um cheiro de pele limpa e macia. O segundo, seria uma fragrância que se funde com o cheiro natural da pele e fica tão próxima, que somente ao abraçar a pessoa seria possível detectá-la. O preço do frasco de 100 ml também fica em torno de R$505,00.
Molecule 03 perfume
Molecule 03
Os perfumes da linha Escentric Molecules, são perfeitos para quem aprecia fragrâncias únicas e marcantes, mas com um toque a mais de exclusividade em suas essências. Para comprar os perfumes da Escentric Molecules é só entrar no e-commerce da Espírito Bird, empresa brasileira, exclusiva e especializada em importação de produtos de luxo na América Latina ou na loja da estilista Patricia Bonaldi, nos jardins, em São Paulo.
perfumes Escentric 03 e Molecule 03 precio comprar
Perfumes Escentric 03 e Molecule 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário