09/11/2013

Arezzo verão tendências da nova Coleção. Sapatos, bolsas e acessórios

A Arezzo, marca mineira de sapatos, bolsas e acessórios, lançou sua nova Coleção, com as principais tendências para o verão 2014. A nova Coleção de Verão, foi criada para satisfazer os desejos das mulheres modernas, urbanas, exigentes e conectadas, que não abrem mão do bom gosto e do conforto para os pés. O Verão da Arezzo veio recheado de novidades que prometem enlouquecer as fanáticas por sapatos! Essa paixão feminina por sapatos é antiga, como é o caso de Maria Antonieta, no século XVIII, que possuía 500 pares de sapatos e um empregado exclusivo para catalogar os sapatos por cor, data e modelos. Não precisamos chegar a esse número, mas a verdade, é que são tantas opções e estilos que precisamos nos conter, para que os cartões de créditos não fiquem no vermelho. Pensando na elegância e personalidade da mulher brasileira, a Arezzo, apresenta as principais tendências para a temporada verão 2014: são os acessórios transparentes, com uma "pegada" futurista, as franjas com influência cigano e hippie, o navy, no tom azul marinho, as cores elétricas (neon), as texturas, vazados, o prata, o preto e claro, os clássicos.
A seguir apresentaremos as tendências para você não descer do salto e arrasar em diferentes ocasiões: nas baladas, no escritório, no happy hour, no dia a dia, num jantar romântico, nas festas de casamento, formaturas, festas de fim de ano, shows de músicas, ou seja, a qualquer momento, o importante é não perder a elegância e a criatividade na composição dos seus looks.
A tendência White & Silver, é o verão com ar futurista! São modelos perfeitos para as mulheres que gostam de ousar sem perder a elegância, seja no trabalho ou no dia a dia. Os sapatos ou acessórios podem ser misturados com looks florais e monocromáticos que favorecem o corpo feminino, ajudando a alongar a silhueta. A tendência White & Silver, possui modelos listrados em branco e prata metalizado, bolsas em acrílico, com corrente em prata, perfeitos para compor um visual monocromático e quebrar a monotonia do look. Invista em sapatilhas e acessórios metalizados!
Arezzo verao 2014 tendências da nova Coleção sapatilha e scarpin de couroArezzo verao 2014 cintos de couro
Arezzo verão tendências
Arezzo verão 2014 sandálias de couro e sandália de plataformaArezzo verão 2014 Clutch com alça de corrente prata
Para as mulheres que gostam de um estilo mais descontraído, alegre, a aposta é o Neo Folk, inspirado na geração hippie dos anos 60/70 e nos festivais de música, como o Coachella, na Califórnia. O bacana desse estilo é misturar peças urbanas e modernas com peças campestres, florais, rendas, jeans com aparência desgastada, metálicos, etc. Os tons naturais aparecem com força total, nas sandálias de plataforma, com saltos em ráfia ou juta, nas rasteiras e saltos com franjas e bolsas a tiracolo, com alças de couro trançadas.
Arezzo verão sandália de couro e bordado com plataforma de ráfiaArezzo verão sandálias de camurça e nobuck com franja
Bolsas Arezzo verão
Arezzo verão 2014 bolsa tiracolo com alça trançada de couro e metalArezzo verão bolsa tiracolo camurça e couro com franja
Outra tendência forte é o Dark Summer, para as mulheres que não abrem mão de acessórios pretos! A dica é usar com looks em branco total ou off-white, criando um contraste de cores. O branco e preto é uma combinação perfeita e elegante, podendo ser usada em ocasiões formais ou casuais, em uma balada eletrônica, em shows musicais do seu ídolo preferido, em um jantar formal, enfim, a dica é abusar do saltão e radicalizar o verão!
Arezzo verão sandálias de couro cor pretoArezzo verão 2014 sandália de couro pretas com detalhe em metal
Calçados e bolsas Arezzo verão
Arezzo verão 2014 sandálias de camurça com malha de cristalBolsa tiracolo Arezzo verão
O Blue Moon, é a cor chique da estação! O tom de azul marinho e outras nuances de azul aparecem de forma marcante na nova estação primavera/verão 2014 da Arezzo. O azul nos remete a viagens, mar, cruzeiros marítimos, céu, enfim,é a cor do momento, perfeita para compor looks com branco, jeans, preto, laranja, amarelo e com pink fica o máximo! Você pode usar um vestido pink e ousar na sandália azul klein, azul bic, azul marinho, a idéia é usar a criatividade e curtir um final de tarde à beira mar ou quem sabe num happy hour com os amigos, monte seus looks e celebre a vida!
Arezzo verão 2014 sandália de nobuck de saltossandália de couro com plataforma de juta Arezzo verão 2014
Arezzo verão
sandália de couro com tornozeleira Arezzo verão 2014Arezzo verão 2014 bolsas tiracolo
Uma das fortes inspirações do momento é o Gipsy Glamour, a tendência do cigano contemporâneo, com o glamour dos anos 70, que predominou nas passarelas internacionais! Grande mistura de elementos como bordados, miçangas e muitas cores, transformam os acessórios poderosos em puro luxo. Aproveite para se inspirar nesses elementos exóticos e cheio de cores, usando saias longas e fluídas com camisetas básicas na cor branca, bolsa transpassada e rasteirinhas coloridas. Aposte na lei do equilíbrio, usando roupas em tons neutros, para poder abusar dos sapatos e acessórios que nos remetem a alegria das festas. Sapatos Arezzo verão:
sandálias de couro com salto bordado Arezzo verãoArezzo verão 2014 sandália de couro com miçangas
Office Chic, é para mulheres que trabalham em escritórios, empresas ou ambientes formais. A dica é usar cores neutras, como o preto, o bege, ou um pequeno detalhe em cor, algo discreto. Os saltos são bem-vindos, para quem consegue usá-los o dia todo. Mas, as sapatilhas também cumprem a função de deixar o look elegante, o que não cai bem, são as sandálias muito abertas, que expõem o pé. Acessórios diferentes e com personalidade, podem ajudar a deixar o look mais atual. Invista em lenços, colares, cintos, a dica é manter a coerência com o ambiente em que se trabalha. Scarpin peep toes e sapatilhas Arezzo verão:
scarpin peep toes de couro Arezzo veraosapatilhas de couro e verniz Arezzo verão 2014
O Color Block ou peças sólidas é uma tendência que mistura diferentes cores em um único look. Os acessórios devem ser usados com peças sem muitos detalhes e sem estampas. Aposte em tons marcantes como o azul, vermelho, verde e laranja para usar no dia a dia, num fim de tarde, ou para ir ao shopping com as amigas. O color Block pode ser visto nos acessórios como as bolsas, estilo bowling, cluths, scarpins, sapatilhas, sandálias, anabelas, etc. São cores marcantes que prometem dar uma nova cara, às produções, e colorir o verão brasileiro.
Arezzo verão sandália de camurça com salto anabela em jutaSandálias de couro Arezzo verão
We Louve Textures é a tendência dos acessórios trêsses, vazados ou perfurados, com elementos que remetem ao trabalho manual, artesanal como o trêsse, tramas, vazados e perfurados, mix bastante em alta nesta temporada.
Arezzo verão 2014 sandálias de couroBolsa Shopping de couro Arezzo verão
sandália rasteira de couro Arezzo verão
Plastic Fantastic, para mulheres que curtem um look futurista, com solas e saltos transparentes. Traz um ar de muita sensualidade aos pés e o verão é a época adequada para usá-los, já que os pés pedem algo arejado e com personalidade.
sandália de couro e vinil com salto em acrílico Arezzo verão 2014clutch em acrílico transparente Arezzo verão 2014
A inspiração étnica também se destacam no verão da Arezzo, com lindas estampas em bolsas e sapatos que prometem renovar seus visual. As cores fortes e geometrizadas predominam nessa tendência, deixando seu verão mais tropicaliente, com um toque de diferentes culturas em sandálias, sapatilhas e bolsas.
sandália de couro pintado a mao Arezzo verãoArezzo verão sandália de couro com estampa étnica
Clutch de couro bordado Arezzo verão
Se você deseja comprar alguma peça ou simplesmente saber o preço, basta visitar a loja virtual, no site da Arezzo e conferir as novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário