02/11/2013

MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium para o cabelo da mulher moderna

A Babyliss Pro, uma das marcas de maior conceito, pioneira e líder no mercado de aparelhos elétricos e modeladores para cabelos, acaba de lançar uma super novidade que promete revolucionar a forma de fazer cachos nos fios. Trata-se do MiraCurl, um modelador incrível que faz ondas perfeitas sem o menor esforço manual. Ele suga a mecha de cabelo, enrolando-a automaticamente e devolvendo-a em forma de cachos. "O cabelo entra... e os cachos saem"!!! MiraCurl é a primeira máquina de cachos profissional totalmente automatizada do mundo, trata-se de um aparelho inovador que faz os cachinhos para você. Bem mais rápido e prático, pois não prejudica os fios como a chapinha e o babyliss normal. É super fácil de fazer, você separa uma pequena mecha de cabelo e o MiraCurl suga por uns 12 segundos, devolvendo um cacho perfeito. Muito prático e você ainda pode controlar a temperatura, a direção do cacho e o tempo de ação do aparelho no fio. Ele emite um aviso sonoro, para que você solte a mecha do cabelo, evitando que ela fique exposta ao calor por tempo excessivo.
Babyliss Pro Nano Titanium
Babyliss Pro Nano Titanium
O MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium, possui uma câmera de ondulação projetada em nano titanium onde o cabelo é introduzido suavemente, recebendo aquecimento em todas as direções dos fios. Esse aquecimento pode variar de acordo com a necessidade dos cabelos, com 3 opções de tempo para ondas mais ou menos marcadas:podem ser 8 (375°F), 10 (410°F) ou 12 segundos, atingindo a temperatura de 450°F (algo em torno de 230°C). MiraCurl pode ser usado em qualquer tipo de cabelo real, menos em cabelos sintéticos. O modelador de cachos possui um design moderno, leve e resistente, apresenta cabo giratório que auxilia nos movimentos sem aquecer o fio do aparelho e o revestimento é na cor azul cintilante. O MiraCurl apresenta ainda 3 opções de escolha na direção dos cachos, direita, esquerda ou um para cada lado, deixando os cachos com a aparência mais natural. Os profissionais indicam fazer os cachos na altura das orelha e manter a raiz lisa, para obter um visual mais moderno. Para as interessadas em comprar o MiraCurl Babyliss Pro, o preço fica em torno de R$ 399,90, no site Miracurl, que revende a marca.
MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium preço comprar
MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium
MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium para o cabelo da mulher moderna. Observe o passo a passo das imagens, com dicas de como utilizar o modelador de cachos no cabelo:
modelador de cachos MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium como utilizar no cabelo
Modelador de cachos MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium
Vídeo de YouTube "Babyliss Pro Nano Titanium MiraCurl. Modelador de cachos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário