30/12/2013

Looks para o Réveillon: Coleção Martha Medeiros por Helena Bordon

O final de ano chegou... e você, já sabe qual look vai usar na virada do ano? Preparamos um post com a Coleção Réveillon da estilista alagoana Martha Medeiros desenvolvida pela it-girl paulistana Helena Bordon. São sugestões de looks para o réveillon que vão desde vestidos com decotes sensuais ou costas de fora, saias longas ou curtas, com fendas provocantes e transparentes, croppeds, tops, macaquinhos e shorts rendados em renda renascença e cetim. Peças modernas e sofisticadas, perfeitas para curtir um réveillon com glamour, seja nas areias da badalada praia de Trancoso, na Bahia, ou em um navio em alto mar, num clube... ou quem sabe em um paraíso da América do Sul, no Hotel Conrad Punta do leste Resort & Cassino, no Uruguai.
Looks para o Réveillon Coleção Martha Medeiros vestidos blusas short
Looks para o Réveillon
looks para o Réveillon na praia Coleção Martha Medeiros
Coleção Réveillon
A Coleção Réveillon foi desenvolvida especialmente para a celebração da data, que pede peças mais elaboradas para celebrar o réveillon em grande estilo. As peças exclusivas da Coleção Réveillon são composta por 30 modelos e confeccionadas com rendas artesanais, bordados e pedrarias, peças ideais para a festa de fim de ano. Para comprar as peças exclusivas da coleção Martha Medeiros por Helena Bordon, somente loja online na Farfetch e os modelos são limitados, portanto, se você ficou interessada corra para garantir o seu!!!
coleção revéillon Martha Medeiros por Helena Bordon túnica branca
Réveillon Coleção Martha Medeiros blusa cropped brancashort e blusa de rendas Martha Medeiros Coleção Réveillon
A estilista alagoana já conquistou várias estrelas globais e estrelas internacionais com suas rendas feitas à mão, no melhor estilo had mad. Recentemente, foram divulgadas as fotos e vídeo da diva Beyoncé, em Trancoso, durante sua turnê no país usando peças by Martha Medeiros. E em sua primeira visita ao Brasil, o Papa Francisco de Roma, conheceu toda a brasilidade das criações desenvolvidas pela estilista para sua hospedagem. Diferentes itens de décor foram apresentados ao Papa: colcha , edredon, toalhas, almofadas, todas desenvolvidas com exclusividade e detalhes que demoraram mais de um ano para ficar prontos.
Confira os modelos de vestidos da coleção Réveillon de Martha Medeiros por Helena Bordon que separamos para você celebrar a chegada de 2014.
vestido longo Martha Medeiros RéveillonRéveillon coleção vestido longo top e saia Martha Medeiros
saia top e vestido longo em rendas Martha Medeiros Réveillonvestidos coleção Réveillon Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário