09/01/2014

Adidas adizero Adios Boost: tênis running de corrida

A Adidas apresentou recentemente o tênis Adizero adios Boost, uma novidade que parece ter revolucionado o mercado de running. O calçado foi desenvolvido com a tecnologia Boost, um sistema de amortecimento composto por várias cápsulas que liberam energia a cada passada. O sistema Boost foi desenvolvido em parceria com a empresa química BASF, para responder à força exercida pelo atleta ao correr em diferentes superfícies, tais como terrenos acidentados, desnivelados ou até em terrenos gramados. A tecnologia desenvolvida na construção da entresola do tênis, é composta por um material granular sólido (TPU, poliuretano termoplástico que dá 85% de retorno de energia a mais do que a tradicional espuma de EVA) que se transformam em milhares de pequenas cápsulas de energia, sendo adequado para corredores com pisada neutra.
Adidas adizero Adios BoostAdidas adizero Adios Boost tênis running de corrida‏
Adizero adios Boost já se tornou conhecido mundialmente pela quebra de recordes e por ser muito utilizado em corridas internacionais. Foi o tênis utilizado pelo atleta Patrick Makau, quando venceu a Maratona de Berlim, em 2011 e usado também pelo queniano Geoffrey Mutai, vencedor de diversas provas de 10 km, meia maratona e da Maratona de Boston em 2011, com o tempo de 2 h 03 m 02 s, sendo considerado o mais rápido da história. Ficou interessado??? Você pode comprar o tênis Adizero adios Boost masculino e feminino, em várias cores, na loja física ou na loja online da Adidas, pelo preço de R$ 499,90.
Adidas adizero Adios Boost preço comprar
Adidas adizero Adios Boost
Adidas adizero Adios Boost masculino
Adidas adizero Adios Boost masculino
adizero Adios Boost Adidas
Adizero Adios Boost Adidas
adidas adizero adios boost feminino
Adidas adizero Adios Boost feminino
A leveza do adios Boost se agrega a energia ilimitada da tecnologia Boost, oferecendo conforto e maior respirabilidade aos pés dos praticantes de running. Com adiprene na parte dianteira do pé, é possível oferecer maior eficiência e propulsão e no calcanhar para amortecimento superior do impacto. Com sola em borracha continental para tracção garantida o Extended Torsion System para proteger os pés.
Até 2015, a marca alemã Adidas promete substituir o EVA pela tecnologia Boost em todos os seus produtos de corrida. Tênis running Adidas adizero Adios Boost.
tênis running de corrida Adidas adizero Adios Boosttênis esportivos para competição de maratona Adidas adizero Adios Boost

Nenhum comentário:

Postar um comentário