26/03/2014

Coleção esmaltes Gio Antonelli "Sensações" da Hits Speciallità

A atriz Giovanna Antonelli lança sua segunda coleção de esmaltes para unhas assinada para Hits Speciallità! A nova linha é chamada de Sensações e possui dezenove cores incríveis para esquentar os looks de inverno, são cores charmosas, vibrantes e sofisticadas, todas inspiradas nas sensações. Os tons vão do mais claro e suave, passando pelos perolados, acobreados, multicromáticos, até os alegres e divertidos tons de flúor. A embalagem voltou a ser redondinha, com o formato tradicional, fácil para guardar e colecionar vários frascos. E o mais bacana é que toda a linha de esmaltes Speciallità passaram a ser 3FREE, ou seja, livre de três componentes que tendem a causar alergia nas unhas: Tolueno, Formoldeído e DBP).
coleção esmaltes Gio Antonelli Sensações da Hits Speciallità
Esmaltes Gio Antonelli "Sensações" da Hits Speciallità
A cartela de cores, foi ampliada para atingir ainda mais mulheres, com nuances que despertam enormes sensações. "Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida", comenta Giovanna, que participou de todo o processo criativo da nova coleção, incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes para unhas.
Já falamos (aqui) de como as novelas globais influenciam e ditam a moda nas ruas! E mais uma vez outra atriz da novela das oito, Em Família, Giovanna Antonelli, que atualmente interpreta a dona de casa Clara, aparece na telinha usando um esmalte no tom de azul, deixando as mulheres enlouquecidas! O CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da TV Globo bombou com tantas perguntas!!! Todo mundo quer saber a cor e a marca que a personagem está usando. Então vamos responder, a cor do esmalte da Clara é o Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli by Hits Specialità! O esmalte Frio na Barriga é um tom de azul royal intenso, cremoso e com ótima cobertura, com certeza será o esmalte desejo da coleção. Confira as fotos da personagem na novela e se inspire nas outras opções de cores da coleção fugindo do básico e do óbvio!!!
Gio Antonelli esmaltes Sensações Hits Speciallità
esmaltes para unhas Gio Antonelli coleção Sensações Hits Speciallità cor Frio na BarrigaGiovanna Antonelli esmaltes Sensações Hits Speciallità novela Em Família
Gostou, quer comprar? A nova linha de esmaltes Gio Antonelli Sensações pode ser encontrada nas perfumarias, farmácias, supermercados de todo Brasil, ou pela loja virtual da marca Hits Speciallità. O preço dos esmaltes é de R$ 3,75 a unidade.
A coleção Gio Antonelli é baseada nas Sensações, e dentro deste tema foram inspirados os nomes das cores dos esmaltes:
Pureza, esmalte branco cremoso.
Nostalgia, cor verde militar suave cremoso.
Coisa Boa, nude com discretas micro pérolas douradas.
Bem Estar, bronze perolado, com cobertura intensa.
Arrepio, roxo profundo e perolado. Tremedeira, azul ultravioleta perolado.
Frio na Barriga, azul royal intenso e cremoso, é a cor destaque da coleção!
Prazer, pink cremoso e intenso. Falta de Ar, rosa flúor cremoso.
Ternura, rosa chiclete, com um toque neon. Ansiedade, vermelho cremoso, com um toque alaranjado.
Perna Bamba, laranja fluorescente cremoso.
Palpitação, vermelho cremoso roseado.
Felicidade, amora perolado, com um toque de vinho retrô, perfeito para o outono inverno!
Liberdade, azul claro cremoso, com boa cobertura e brilho.
Alegria, verde escuro multicromático, reflete os tons de azul e dourado.
Vertigem, verde escuro cremoso. Boca Seca, acobreado intenso e perolado.
Paz Interior, preto com micro-pérolas douradas, chic e moderno!
esmaltes Gio Antonelli Sensações Hits Speciallità comprar
Coleção esmaltes Gio Antonelli "Sensações" da Hits Speciallità

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Gostaria muito de receber amostras grátis.
    Tenha uma boa noite e uma ótima semana.
    Célia.

    ResponderExcluir