23/03/2014

Massimo Dutti Primavera Verão 2014

Massimo Dutti Primavera Verão 2014‏
A primavera está apenas começando e suas suaves temperaturas já trazem renovação aos nossos armários. A marca espanhola de roupa Massimo Dutti apresenta a campanha primavera verão 2014, trazendo cores e inspirando novas tendências de moda. A Massimo Dutti, é uma marca de roupas que pertence ao mesmo grupo da maior rede de fast fashion, a Zara, famosa e velha conhecida das blogueiras. A Massimo Dutti se distingue por apresentar um design mais elaborado, independente, moderno, com um estilo mais clássico e materiais de melhor qualidade.
Massimo Dutti Primavera Verão 2014 coleção feminina masculina
Massimo Dutti Primavera Verão coleção feminina masculina
Massimo Dutti Primavera Verão 2014 colecão roupa feminina e masculina
Massimo Dutti Primavera Verão colecão de roupa feminina e masculina
A Massimo Dutti é a vitrine da moda na Espanha, conhecida por sua qualidade, elegância e sofisticação que vão além das simples tendências. Com um perfil urbano, cosmopolita e contemporâneo, a marca apresenta peças clássicas e atemporais para a nova temporada, celebrando a feminilidade e elegância da mulher moderna. A coleção Massimo Dutti feminina, é fresca, única, com cortes retos, limpos e detalhes extremamente longilíneos, com cores neutras que vão desde o branco, o cáqui, preto, camelo, areia, passando pelos diversos tons de azul, combinados com a leveza da seda, do linho e a presença do couro, elemento indispensável, que confere estilo e personalidade ao look.
Acessórios femininos Massimo Dutti Verão.
acessórios Massimo Dutti primavera verão 2014 colarcinto de couro feminino Massimo Dutti primavera verão 2014
Massimo Dutti primavera verão 2014 óculos de sol feminino retrô
scarpin Massimo Dutti primavera verão 2014Massimo Dutti primavera verão 2014 sapatos femininos
bolsas Massimo Dutti primavera verão 2014
Para complementar o visual e deixá-lo mais urbano, prático e chic, a nova coleção Massimo Dutti primavera verão, apresenta acessórios como bolsas, sapatos, óculos de sol, bijuterias, chapéus, camisas, jaquetas de couro, shorts, saias, vestidos, calças, biquínis, cardigans, túnicas e blazers masculinos e femininos, etc. A campanha foi clicada pelo famoso fotógrafo de moda peruano, Mario Testino, com as estrelas Edita Vilkeviciute Models, Toni Garrn, David Genat e Shaun De Wet.
Massimo Dutti primavera verão 2014 coleção
Massimo Dutti Primavera Verão
A coleção Massimo Dutti primavera verão masculina, aposta em peças elegantes, com uma alfaiataria clássica e contemporânea que valorizam o guarda-roupa masculino. As peças masculinas como ternos, jaquetas, calças, camisas, aparecem confeccionados em tecidos nobres e com alto padrão de qualidade, garantindo total conforto. A paleta de cores masculina passa pelos tons de areia branca, pelo cinza, vermelho, preto e a cor azul, que reina absoluto na coleção. Além de roupas, a Massimo Dutti oferece acessórios de moda, como relógios, malas, cintos, óculos de sol, lenços, sapatos, pulseiras, etc, para incrementar o look masculino.
cinto de couro masculino primavera verão 2014 Massimo Duttisapatos masculinos primavera verão 2014 Massimo Dutti
óculos de sol aviador Massimo Dutti masculino primavera verão 2014
A Massimo Dutti é uma empresa espanhola, que pertence ao grupo Inditex (Indústria de Desenho Textil S.A., fundado em 1975, é o maior grupo em confecção de roupas do mundo,presente em 87 países), criada em 1985, com uma variedade de produtos que vão desde perfumes, acessórios e roupas femininas, masculinas e infantil. Tem cerca de 665 lojas, em 63 mercados como a Espanha, Portugal, França, Egito, Austrália, Bélgica, Bulgária, Colômbia, Equador, China, República Dominicana, etc. Podemos comprar as peças da Massimo Dutti, nas lojas físicas e na loja online.
Massimo Dutti primavera verão roupas moda comprar loja online

Um comentário:

  1. Não conhecia seu blog, mas gostei muito dos conteúdos. Tenho boas lembranças das roupas de Massimo Dutti, época em que vivia na Europa, em Portugal, sempre que podia dava uma olhadinha nas novidades de Massimo Dutti e comprava algo, são roupas para a vida toda.Pena que no Brasil não temos loja da Massimo Dutti, quem sabe com a Zara por aqui eles resolvam abrir a Massimo Dutti. Que saudades da terrinha.

    ResponderExcluir