18/03/2014

Vestido de noiva eco-friendly H&M

Quer se casar, mas não quer gastar muito? Essa notícia vai lhe interessar!!! A loja sueca de departamentos H&M, lança seu primeiro vestido de noiva que integra a linha Conscious Collection da coleção primavera/verão 2014, com materiais recicláveis e preço acessível. A rede varejista famosa na Europa e conhecida por seus preços baixos, aposta em um novo conceito de moda para o universo dos casamentos e cria a fast-bridal. A ideia é perfeita para a noiva que não pretende gastar muito com o tão sonhado dia do casamento, já que o vestido de noiva normalmente, é um dos itens mais caro da festa e só será usado apenas um dia.
vestido de noiva eco-friendly H&M
Vestido de noiva eco-friendly H&M
Duas palavras definem a noiva H&M: elegância e sofisticação! A aposta da fast-fashion sueca para o mercado matrimonial, é um modelo de vestido longo, discreto, com inspiração nas deusas da Grécia antiga. O vestido de noiva H&M apresenta uma modelagem fluída, que se assemelha a uma malha de seda. O busto possui bordados florais com pedras de cristal e top drapeado, com faixa na cintura e saia ligeiramente rodada. Outro detalhe importante é que a peça foi confeccionada e produzida de forma ecologicamente correta, sendo utilizado algodão orgânico, polyester reciclado e fibras de cânhamo, cultivados de forma sustentável. Para comprar a novidade, as noivas terão que esperar até o final do mês de março, quando o produto chegará às lojas da rede e o preço será algo em torno de R$ 239,85 (79,95 euros).
A top e atriz Amber Valleta é a porta-voz da campanha de promoção da coleção eco-friendly, das duas linhas ecológicas da H&M: a Conscious Collection e a Conscious Exclusive. A primeira faz parte da linha permanente da marca, e conta com peças feitas através de materiais como algodão orgânico, tencel, cânhamo e materiais reciclados. Já a Conscious Exclusive, faz parte de uma nova parceria da H&M com o design sustentável Ever Manifesto, que apresenta uma linha mais para festa.
A H&M (Hennes & Mauritz), foi fundada em 1947,na Suécia, é uma das maiores redes varejistas de vestuário do mundo, com cerca de 3000 lojas e presente em 41 países, dando emprego a aproximadamente 60 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário