12/03/2014

OPI se inspira no Brasil e cria esmaltes para unhas "Brazil Collection by O.P.I"

OPI se inspira no Brasil e cria esmaltes para unhas Brazil Collection by O.P.I
A marca americana de esmaltes para unhas OPI, famosa por acompanhar tendências e ditar moda, lançou uma coleção inspirada no Brasil, a Brazil Collection By O.P.I, para o verão 2014. A linha Brazil, possui 12 frascos de esmaltes, sendo 6 deles em cores vibrantes e as outras 6 cores em tons metalizados, nudes e tons fechados. A nova coleção de esmaltes possui nomes inspirados na brasilidade, na cultura e no tropicalismo brasileiro. Os nomes fazem referências as cidades de São paulo, Rio de Janeiro (e ao bairro de Copacabana), ao Carnaval, ao topless, a Bossa Nova, ao samba e a floresta Amazônica, etc.
esmaltes para unhas OPI Brazil coleção
Esmaltes para unhas OPI Brazil coleção
"Eu queria que as mulheres ao redor do mundo pudessem abraçar a energia e diversão pelas quais são conhecidas as mulheres brasileiras. Através da Brazil Collection, com tons encharcados de cor e carregados com brilho, as mulheres podem se expressar, mostrar sua natureza sexy, misteriosa, divertida e excitante", disse a co-fundadora da marca Suzi Weiss-Fischmann.
As 12 cores de esmaltes da Collection O.P.I Brazil são as seguintes: Next Stop... The Bikini Zone, Don't Bossa Nova Me Around, I São Paolo Over There, Taupe-Iess Beach, Amazon ...AmazoFF, OPI Scores a Goal, I Just Can't Cope-acabana, Where Did Suzi's Man-go?, Kiss Me I'm Brazilian, Toucan Do it if You Try, Red Hot Rio, Live.Love.Carnaval.
Brazil collection by OPI esmaltes para unhas as cores da coleção
Brazil collection by OPI
Além da venda individual de esmaltes, a marca também prepara 2 kits especiais com mini esmaltes(4 frascos em cada caixa), em edição limitada. O primeiro kit será a Brazil Beach Sandies, com tons divertidos de violeta, laranja, turquesa e amarelo tropical.
Kit de esmaltes Brazil Collection by OPI Beach Sandies
Brazil Collection by OPI Beach Sandies
O segundo kit de mini esmaltes, é o Copacababies, que apresenta cores nos tons de marrom metalizado, rosa, verde e coral.
coleção de esmaltes Brazil Collection by OPI kit Copacababies
Brazil Collection by OPI kit Copacababies
Para comprar a nova coleção OPI Brazil, as vendas dos esmaltes para unhas serão feitas a partir de março, nas lojas especializadas, farmácias, drogarias e pela internet. O preço sugerido fica em torno de R$ 38,00*.
comprar esmaltes para unhas OPI Brazil Collectionesmaltes OPI Brazil Collection preçoesmaltes para unhas coleção OPI Brazil Liquid Sand
OPI Brazil coleçãoesmaltes OPI Brazil coleçãoesmaltes unhas OPI Brazil Nail Art
A O.P.I, líder mundial em cuidado profissional para as unhas, foi criada em 1981, por Georges & CEO Schaeffer. A marca de esmaltes O.P.I oferece grande variedade de cores, tecnologia e está sempre à frente da moda, inspirando e criando tendências.
A O.P.I disponibilizou um vídeo tutorial de nail arts, "Carnaval Love", em que ensina o passo a passo para você fazer unhas decoradas e coloridas de maneira fácil e rápida, usando os esmaltes da coleção Brazil O.P.I.
Nail Art esmaltes para unhas Opi Brazil vídeo tutorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário