21/04/2014

Casacos e blusões de pele para mulher Mango primavera

blusão de pele mulher Mango primavera 2014
A jaqueta de couro feminina é a grande protagonista do Catálogo Mango Primavera 2014 "Leather Jacktes". A cada nova temporada, os eternos e clássicos Blusões de pele ganham releitura moderna para reconquistar o estrelato. E é justamente na primavera, com dias mais quentes, que estes casacos se tornam nossos melhores parceiros na composição de looks de diferentes estilos.
Blusão em pele com lapelas no ombro e zíper em preto, castanho e conhaque.
casacos e blusões de pele mulher estilo biker Mango primavera 2014
Busões de pele Mango
Com várias opções de modelos e tons, o blusão de pele pode ser usado por qualquer pessoa. O preto é a cor preferida, seguidos do castanho, e dos tons pastel, que é uma das tendências desta temporada. Em qualquer cor, desenho, corte ou acabamento, a jaqueta de couro é peça-chave que não pode faltar no guarda-roupa feminino e masculino. As versões slim, estreitas nos ombros e acinturadas, são perfeitas e modernas, pois valorizam a silhueta. Descubra qual é o casaco de pele que mais combina com seu corpo e estilo.
Casaco de pele para motociclista, preço 99,99 Euros. / Jaqueta estilo Biker em couro para mulher, preço 79,99 Euros. / Blusão de pele com detalhes acolchoados nos ombros e braços, preço 149,99 €.
blusão motard de pele Mango primavera 2014blusão de estilo motard em pele pecari mulher primavera 2014 Mango
blusão pontord de pele com painéis acolchoados mulher primavera Mango 2014
Blusão de pele mulher Mango
Versátil e confortável, a jaqueta de pele combina com quase tudo, com vestido, saia, calça e short... vai do look casual (jeans e camiseta), até as produções mais sofisticadas. Para comprar blusão biker de couro para mulher com gola redonda ou com aba, nos tons de bege, marrom e preto, as vendas são feitas na loja online e nas lojas Mango, preço 79,99 Euros.
jaquetas de pele mulher para primavera de Mango
Jaquetas de Pele mulher Mango

Nenhum comentário:

Postar um comentário