03/05/2014

Zara primavera verão 2014 Lookbook

Zara primavera verão 2014 Lookbook vestidos longuetes branco
A marca espanhola de roupas Zara lançou o lookbook do mês de abril e maio, com as novidades da coleção primavera verão 2014. A grande tendência dessa temporada no novo catálogo é o design minimalista, fácil de usar e extremamente elegante. Os cortes surgem mais limpos, com formas retas e mais geométricas, sem grandes detalhes, os vestidos estão mais soltos e as saias na altura do joelho. O branco aparece como personagem principal de quase todos os looks e as outras cores surgem como coadjuvantes, em tons pastel, como o amarelo, o lilás e o rosa.
Zara primavera verão 2014 saia de cintura altaZara primavera verão 2014 vestidos curtos
Uma peça que ganha destaque no lookbook Zara é o vestido camisa ou mais conhecido como chemisier! Leve e casual, foi inspirado na camisaria masculina dos anos 50 e é ideal para ser usado em diversas ocasiões. Pode ser usado solto ou com cinto fino, que deixa a combinação mais feminina e delicada. Sem o cinto pode ajudar a disfarçar a cintura e o quadril mais largo.
Zara primavera verão 2014 vestido camisa chemisier
A grande aposta da Zara são as saias midi, algumas na altura dos joelhos e os vestidos curtos que apresentam cortes ou perfurados a laser, dando um charme e detalhe a mais nas peças.
Zara primavera verão 2014
Zara primavera verão
Os shorts ou bermudas aparecem com modelagem de alfaiataria, mais soltinhos, com bolsos ou transparência. Fazem combinação bacana com camisetas ou com jaquetas, e o tom de amarelo ilumina a produção primaveril.
Zara primavera verão 2014 shorts amarelo e branco
Entre tantas outras tendências de moda, o estilo navy, inspirado nos marinheiros, estará em alta nesta temporada primavera verão do catálogo Zara, com aquele charme vintage, sabe? Ele surge a partir de uma combinação mais clássica e elegante do azul marinho com o branco: as calças pantalonas de alfaiataria com cintura alta ganham destaque com os grandes botões dourados, e ficam perfeitas se forem usadas com regatas ou body mais justos ao corpo. E para fechar a produção o blazer surge como terceira peça no look, dando um ar moderno e atual. Outro elemento indispensável que não pode faltar no look navy são os acessórios dourados, como relógios, correntes, pulseiras, cintos, etc. Invista neles!
Zara primavera verão 2014 catálogo moda mulher
Zara primavera verão coleção moda mulher
O verde militar, o preto e o cáqui também estão na cartela de cores mais sóbrias, dando um toque ainda invernal em contraste com o branco.
Zara primavera verão 2014 coleção roupa feminina body jaqueta e casaco comprido
Zara primavera verão coleção roupa feminina
E para deixar a primavera mais alegre e fresca, temos a presença dos estampados, que ganham ousadia com as maxi estampas florais! Tem conjunto de top peplum e saia, vestidos casuais com cintura marcada, na altura dos joelhos e pantalonas com flores grandes, que devem ser usadas com peças lisas, como o body branco. As estampas florais aparecem com fundo verde claro, escuro e fundo azul.
Zara primavera verão top peplum e saia estampadaZara primavera verão vestidos 2014
Zara primavera verão calca pantalona floral e kimono cropped
Zara primavera verão

Nenhum comentário:

Postar um comentário