30/06/2014

Charlotte Olympia clutches Pandora com bandeiras de países para o Mundial

Clutches para o Mundial! A designer de sapatos e acessórios Charlotte Olympia também entrou no clima da Copa e criou uma coleção cápsula para homenagear os países participantes da Copa do Mundo 2014. As clutches desenvolvidas para o Mundial seguem o clássico modelo Pandora e apresentam as bandeiras de países participantes como o Brasil, Itália, Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, Alemanha e França.
clutches bandeiras países para o Mundial Charlotte Olympia
Charlotte Olympia clutches Pandora com bandeiras de países para o Mundial
A clutch Pandora é peça indispensável e versátil no guarda roupa feminino de algumas fashionistas e blogueiras famosas como, Olivia Palermo, Bianca Brandolini, Emma Watson, Sarah Jessica Parker, a it-girl Lalá Rudge, além da própria Charlotte Olympia. A designer é filha da ex-modelo brasileira, Andrea Dellal, com o businessman inglês Guy Dellal. Charlotte Olympia explicou que "por se sentir meio brasileira e ser mãe de três garotos, resolveu criar algo fun e feminino para celebrar o Brasil recebendo a Copa".
Sofisticada e elegante, as clutchs são perfeitas para entrar no clima da Copa do Mundo de futebol e formar produções mais arrumadas, como um acessório de peso no look. A Pandora bag é feita de acrílico transparente e apresenta o fecho dourado com o formato de uma aranha e uma imitação de bola no centro da aranha em preto e branco. A bag de acrílico é acompanhada de uma outra bolsa avulsa em tecido, com as cores da bandeira de cada país, e zíper em forma de teia de aranha, que é o logo da marca. Para as interessadas em comprar a bag Pandora, a reserva será feita pelo site da marca, a partir do dia 04 de julho, ou nas lojas de Miami, Londres e Los Angeles.
Charlotte Olympia clutch acrílico Pandora para o Mundial bandeira Alemanha
Charlotte Olympia bag pandora para o Mundial bandeira Argentina
clutch pandora Charlotte Olympia para a Copa do Mundo bandeira França
clutch Brasil bandeira Charlotte Olympia para a Copa do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário