27/06/2014

Coleção Manto Sagrado Chilli Beans‏: óculos e relógios Copa do Mundo futebol Brasil

Futebol, moda e mandinga!!! A Chilli Beans lançou a Coleção Manto Sagrado, em homenagem à Copa do Mundo Brasil 2014. As novidades são vários modelos de relógios, óculos de sol e óculos de grau, inspirados nos ícones do futebol e nas Copas anteriores em que o Brasil foi campeão. A coleção Manto Sagrado é bem diversificada e bastante criativa, sugerindo modelos que fogem das tendências atuais e comuns do verde e amarelo, para oferecer um design com inspirações diferentes e originais. São modelos inusitados, ousados, coloridos, com traços, detalhes e histórias sobre a Copa do Mundo, emprestando charme e originalidade as peças.
Coleção Manto Sagrado Chilli Beans‏: óculos e relógios Copa do Mundo futebol Brasil
Manto Sagrado Chilli Beans óculos e relógios coleção Copa do Mundo futebol Brasil
A coleção Manto Sagrado Chilli Beans é composta de três linhas: a primeira é chamada de "Era de ouro", período bem-sucedido do futebol brasileiro na história das Copas do Mundo (1958-1970), momento em que a seleção brasileira ganhou as três primeiras Copas (1958, primeiro título mundial; 1962, o bicampeonato; 1970, o tricampeonato). Para homenagear a história das Copas, a Chilli Beans desenvolveu um modelo de relógio com três cores em degradê das camisetas de cada país: o verde representa o Brasil de 1954, o laranja representa a Holanda de 1978 e o roxo a Coréia de 2002.
relógios em degradê Manto Sagrado Chilli Beans história das Copas futebol brasileiro
A segunda camisa das seleções da Alemanha, França e Brasil também foram fontes de inspiração para a criação de outros modelos de relógios esportivos, com pulseiras de lona, trazendo cor ao visual masculino, perfeito para looks casuais ou esportivos.
relógios esportivos Copa do Mundo Manto Sagrado Chilli Beans coleção
Os estádios de futebol do Brasil, Pequim e Alemanha também foram homenageados nos modelos de relógios! O Estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro, mais conhecido como Maracanã, inaugurado para a Copa do Mundo de 1950, serviu de inspiração para esse modelo de relógio social, disponível em três cores: dourado, prata e preto.
relógio estadio de futebol do Brasil Maracanã Manto Sagrado Chilli Beans modelo social
O Estádio Nacional ou "Ninho de Pássaro", criado para as Olimpíadas de 2008, em Pequim, na China, foi outra fonte de inspiração para o modelo de relógio de pulso masculino, com pulseiras de couro.
relógio de pulso masculino pulseira de couro Manto Sagrado Chilli Beans Olimpíadas China
E o Rhine-Neckar Arena, em Sinsheim, na Alemanha, apresenta um modelo de relógio fino e sofisticado, com pulseiras em malha de metal dourado, prata e cobre.
relógio estádio futebol pulseira metal Copa do Mundo Alemanha Manto Sagrado Chilli Beans
Modelo de relógio vintage, que compõe a segunda linha da coleção Manto Sagrado, faz referência a primeira bola de couro usada na Copa de 1930. O visor do relógio masculino Chilli Beans apresenta o visor com estampa de couro e costura em destaque, lembrando a costura que eram feitas nas bolas da época.
relógio vintage bola de couro Copa do Mundo coleção Manto sagrado Chilli Beans
A Chilli Beans também caprichou nos modelos de relógios femininos da linha Mandinga!!! Relógio fashion com pulseira de couro trançada (e berloques de trevo de quatro folhas, ferradura e pimenta) e caixa tartaruga com fundo de madeira para as supersticiosas... em caso de má sorte, bata três vezes na madeira para espantar o azar!
relógio feminino Mandinga com pulseira de couro trançada coleção Manto Sagrado Chilli Beans
E aqui mais um modelo de relógio amuleto, com o fundo de cortiça e mostradores das horas com os símbolos da sorte: trevo, ferradura, búzios, figa e pimenta.... a marca registrada da Chilli Beans!
relógio amuleto Manto Sagrado Chilli Beans feminino coleção Copa do Mundo
A terceira linha da Manto Sagrado é a "Mandinga", uma coleção sobre a criatividade brasileira na arte de torcer! O futebol brasileiro é conhecido pelo seu misticismo, por suas superstições, manias e mandingas na hora de torcer. Isso sem falar que aqui todo brasileiro se sente técnico de futebol e carrega seu patuá, amuletos e talismãs como símbolos de proteção e fé. E é exatamente nesse universo de superstições que a coleção de óculos de sol Chilli Beans foi desenvolvida, apresentando detalhes divertidos e criativos nas armações e hastes dos óculos escuros. As referências encontradas nas hastes vão desde desenhos da taça da Copa do Mundo, passando pelas figas, trevos, fitas do senhor do Bonfim, até as frases de efeito, de títulos conquistados e placar final.
Carregue seus amuletos da sorte sempre com você, hastes com estampas de figas, trevo, búzios, ferradura, etc.
óculos de sol amuletos Mandinga coleção Manto Sagrado para Copa do mundo
Óculos de sol Chilli Beans com placar de jogos das Copas disputadas pelo Brasil.
óculos de sol coleção Chilli Beans placar de jogos para Copa do Mundo
coleção óculos de sol Manto Sagrado Chilli Beans placar de jogos para Copa do Mundo
Chilli Beans óculos de sol Manto Sagrado coleção Copa do Mundo
Óculos de sol Chilli Beans com a frase na haste: "Fez Do Campo Uma Alquimia" e do lado de fora da haste o desenho de uma figa.
óculos de sol com frase na haste fez do campo uma alquimia e figa Manto Sagrado Chilli Beans coleção Copa do Mundo futebol
Mais um modelo com a frase: "Meu aMuleto, Meu talisMã".
óculos de sol com frase meu amuleto meu talismã Manto Sagrado Chilli Beans coleção Copado Mundo Futebol
Óculos de sol com frase Manto Sagrado Chilli Beans
Óculos de sol Chilli Beans, frase: Bi Campeão! Nessa linha de óculos, a Chilli Beans homenageou a seleção brasileira pelos títulos conquistados: Bicampeão, tricampeão e assim por diante, e ainda acompanha uma case para guardar o óculos com a história do título que o Brasil ganhou. Quer comprar? A coleção Manto Sagrado está disponível nas lojas físicas e online, com preços a partir de R$168,00 a R$498,00.
coleção óculos de sol Manto Sagrado futebol sem censura Copa do Mundo comprar
A jogadora americana Brandi Chastain, também foi homenageada com um modelo de óculos de sol da linha "Vintage", que traz o desenho de uma renda do lado de fora da haste, ícone máximo da sensualidade feminina, e do lado de dentro, o ano em que a partida foi realizada. Na final do Campeonato Mundial de 1999, a atleta teria tirado a camisa e deslizado de joelhos, mostrando seu sutiã esportivo na comemoração de um pênalti convertido decisivo na partida contra a China.
óculo de sol feminino vintage coleção Campeonato Mundial Manto Sagrado Chilli Beans homenagem a Brandi Chastain
A Chilli Beans é uma empresa brasileira, especializada na venda de óculos de sol, relógios, armações de óculos de grau, lentes e acessórios, criada em 1997, pelo empresário Caito Maia. Atualmente conta com mais de 580 pontos de venda nas principais cidades do país e no mercado internacional como Portugal, Peru, Estados Unidos, Luanda, Colômbia e Kuwait. É uma marca bastante conhecida por propor ações diferenciadas, eventos, festas, esportes, ações sociais e shows com artistas internacionais, além de aparecer constantemente em editoriais de moda de revistas importantes do Brasil e do exterior. Foi considerada uma das três melhores empresas de franquias do país, pela conceituada Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2012.
Vídeo Chilli Beans Coleção Manto Sagrado em homenagem à Copa do Mundo Brasil 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário