18/08/2014

MAC coleção de maquiagem "A Novel Romance"

Da ficção para a vida real! A marca de cosméticos MAC lançou a coleção de maquiagem para outono inverno, chamada A Novel Romance, inspirada na novela romântica. O clima de romance, paixão, desejo e luxúria saíram da ficção direto para a realidade, invadindo o coração das mulheres que adoram uma boa maquiagem. A coleção A Novel Romance é composta por quarteto de sombras, sombras individuais, blush, batons, gloss, delineadores, máscara de cílios e esmaltes com cores incríveis. A paleta de cores da nova coleção de make é apaixonante, com tons escuros como roxo, ameixa, vinho, metálicos e a delicadeza dos tons de lavanda e rosa suave. Os produtos MAC foram lançados inicialmente na loja online, nos Estados Unidos e posteriormente nas lojas físicas. A previsão de lançamento para o Brasil e outros países será a partir do mês de setembro.
MAC coleção de maquiagem A Novel Romance
A campanha da coleção MAC A Novel Romance é uma viagem as histórias de amor, paixão e prazer, com várias imagens cênicas e românticas de um casal apaixonado. De pirata a contos de fadas, a coleção da MAC é um verdadeiro convite a paixão, com direito a sedução, através de olhos provocantes, lábios sedutores e bochechas coradas, produtos perfeitos para criar vários looks numa mesma mulher, deixando seu herói completamente sem fôlego. Confira as imagens da campanha!
MAC coleção de maquiagem A Novel RomanceMAC A Novel Romance coleção de maquiagem
MAC A Novel Romance coleção de maquiagem outono inverno 2014 2015
A coleção de maquiagem para os olhos é composta por três quartetos de sombras Eye Shadow x4 com quatro tonalidades diferentes e com acabamento matte e lustre: A Novel Romance (My Fantasy, Fall in Lust, Rising Passions e Dance in the dark), An Amorous Adventure (Sable, Sex & The Oyster, Brawn e Black Tied), A Passionate Quest (The Wrong Man, Serenade, Brazenly e Stay Sultry). O preço será algo em torno de $ 40,00.
sombras para olhos individuais MAC A Novel Romance
Sombras para olhos individuais MAC A Novel Romance
As sombras em pó para os olhos Electric Cool possuem suave aplicação e apresenta diversas tonalidades: Love Power, Highly Charged, Switch to Blue, Pure Flash, Superwatt, Coil, Blackit, Gilded Thrill. O preço será algo em torno de $ 21,00.
sombras para olhos individuais MAC A Novel Romance
O Powder Blush da coleção A Novel Romance da MAC é ideal para dar cor e luminosidade as maçãs do rosto, com duas tonalidades diferentes: Animal Instincts e Fun Ending. O preço será algo em torno de $ 22,00.
blush MAC A Novel Romance
Levante seu astral e deixe seus lábios brilharem com a harmonia de tons dos Lipstick e Lipglass da nova coleção A Novel Romance da MAC.
Os batons ou (Lipstick) possuem 6 tonalidades diferentes, com acabamento cremesheen (a base de creme e brilho suave), lustre (semi-translúcido, aspecto molhado, textura deslizante) e matte (rico em pigmento, cor intensa, sem brilho). As cores dos batons são: Myself (lustre), Lingering Kiss (matte), Hearts Aflame (matte), A Novel Romance (cremesheen), Good Kisser (matte) e Yeld to Love (cremesheen) que será vendido somente online. O preço dos batons será algo em torno de $ 16,00.
batons para labios MAC A Novel Romance
Os Gloss ou (Lipglass), possuem 5 tons diferentes, com efeito de alto brilho ou brilho sutil, de longa duração, nas cores: Talk Sexy (púrpura), Want More (lilás), Pure Fiction (rosa violáceo), Reckless Desire (pêssego com brilho), Bared For You (rosa suave). O preço será algo em torno de $ 15,00.
gloss MAC A Novel Romance
Lápis para olhos ou delineadores retráteis (Fluidline Eye Pencil), de longa duração, acabamento com leve brilho e opaco, em 7 cores intensas: Black Brillance (preto), Earth Sign (marrom), Deep Blue Sea ( azul marinho), Water Willow (verde khaki), Atomic Ore (dourado), Evil Twin (roxo azulado) e Metropolis (cinza escuro metálico). O preço será algo em torno de $ 16.
Lápis de olhos MAC A Novel Romance
As máscaras de cílios que alongam, curvam e dão volume, nas cores: 213 Se Fluff Brush, 224 Tapered Blending Brush e 242 Shader Brush.
máscaras de cílios MAC A Novel Romance
E por último, os esmaltes de unhas Studio Nail Lacquer nas cores: Sunset Sky, Before Daw, Midnight Ocean, Midnight Sky, Midnight Storm e Midnight Strata. O preço será algo em torno de $ 12.
MAC cosméticos A Novel Romance esmaltes para unhas
esmaltes de unhas MAC A Novel Romance coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário