16/08/2014

Christian Louboutin cria linha de esmaltes

O famoso designer francês de sapatos com solados vermelhos Christian Louboutin, lança sua primeira coleção de esmaltes para as unhas com 30 tons diferentes. Louboutin é conhecido por ser amante das cores vivas, em especial o vermelho laqueado, que virou marca registrada em suas sandálias e scarpins de saltos altíssimos, tornando-se uma das grifes de calçados e bolsas mais desejadas pelas mulheres. A coleção Christian Louboutin Beauté nasceu de uma parceria entre Louboutin e a marca nova-iorquina de cosméticos Batallure Beauty, que lançará outros produtos para beleza em conjunto com o designer. Se o seu objeto de desejo é comprar um sapato de Christian Louboutin, mas o valor foge do seu orçamento, não se desespere, pois sua chance de adquirir um produto do designer francês aumentaram: o esmalte Louboutin, verdadeiro acessório de luxo, custará algo em torno de 50 dólares e chegará ao Brasil a partir do mês de agosto.
esmalte Rouge Louboutin coleção Christian Louboutin
A coleção de esmaltes Christian Louboutin, possui 30 cores diferentes e cada esmalte recebeu o nome de um sapato ou bolsa do designer. Rouge Louboutin é o nome do primeiro frasco de esmalte apresentado e inspirado no salto alto de um calçado, portanto o carro chefe da coleção. A tampa do frasco do esmalte Rouge Louboutin é maior que as outras tampas de esmaltes da coleção, e foi inspirada no tacão vertiginoso de Ballerina Ultima, um sapato com salto agulha de 20,5 centímetros e na arquitetura clássica dos séculos XVII e XVIII. E foi criada especialmente para o filme e divulgação da nova linha de esmaltes Louboutin pelo cineasta norte-americano David Lynch. A coleção de esmaltes Christian Louboutin contará com três linhas de cores: os Nudes, em homenagem aos sapatos em tons de pele, os Noirs, em preto, marrom e azul e The Pops, cores mais vivas e energéticas.
esmalte Rouge Louboutin da coleção Christian Louboutin Beaute
O lançamento do esmalte Rouge Louboutin foi em Nova York e já está sendo vendido na Saks Fifth Avenue e em lojas selecionadas da própria marca, todas nos Estados Unidos. Parece que o queridinho das mulheres fez uma ótima escolha ao criar dois ícones da sensualidade feminina: os sapatos de salto alto com sola vermelha e o esmalte Rouge Louboutin para unhas...dois símbolos fetichistas!
esmalte Rouge Louboutin
Outros tons de esmaltes da coleção Christian Louboutin Beauté que deverá chegar as lojas no exterior.
coleção de esmaltes Christian Louboutin
Vídeo "Rouge Louboutin Film by David Lynch".

Nenhum comentário:

Postar um comentário