10/11/2014

Vanessa Montoro coleção verão 2015. Campanha

Peça com conceito de obra de arte! Assim são os vestidos de crochê e tricô desenvolvidos pela estilista brasileira Vanessa Montoro. A estação mais quente do ano chegou trazendo um novo frescor para a marca, com peças mais coloridas, modernas e com uma pegada étnica. A técnica utilizada no crochê pela estilista é chamada de grafismo e reproduz através dos pontos desenhos com motivos étnicos que foram tema de inspiração para a coleção verão 2015.
Vanessa Montoro coleção verão 2015 Campanha
A garota propaganda escolhida para apresentar a campanha foi a blogueira belga Sofie Valkiers, modelo das passarelas internacionais, com trabalhos realizados para a maison Valentino e para a francesa Christian Dior, além de ser uma das 130 pessoas que o estilista Karl Lagerfeld seguem no Instagram. As fotos da campanha Vanessa Montoro coleção verão 2015 foram realizadas em Nova York, pelo fotógrafo Renam Christofoletti com styling de Raphael Mendonça. Nas imagens a blogueira e musa do street style reflete o dia a dia de uma mulher cosmopolita e cheia de atitude.
A cartela de cores para a nova coleção é repletas de tons vibrantes como o azul, laranja, rosa, verde, amarelo, permeados pelo branco e preto. Já as peças clássicas da marca, surgem repaginadas e confeccionadas em tons pastel, trabalhados com fios de fios de lurex dourado e prateado. Os vestidos da coleção verão 2015 de Vanessa Montoro vão desde modelos curtos, longos, bodies, macacão, saias, cropped e ponchos até peças de chamois e sedas, que contrastam com o crochê. Todas as peças são feitas em fios de seda especiais e tingido manualmente com pigmentos naturais, todos com a cara do verão numa versão totalmente gráfica, original e atemporal.
Vanessa Montoro coleção feminina verão 2015 vestido de crochê longoVanessa Montoro coleção verão 2015 macacão branco
Conheça os looks de Vanessa Montoro para o verão 2015 e saia por aí arrasando!!!
Vanessa Montoro coleção verão 2015 vestido crochê curto com estampa étnicaVanessa Montoro coleção verão 2015 vestido crochê colorido
Vanessa Montoro coleção feminina vestido crochê tomara que caia com babados catalogo verão 2015Vanessa Montoro coleção verão 2015 vestido crochê com lurex dourado para festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário