13/12/2014

Kibon sorvete Magnum Infinity. Picolés linha premium

Sabor de luxo! A Kibon, maior e mais desejada marca de sorvetes do Brasil, lança mais uma super novidade refrescante para a sua linha de picolés premium: o Magnum Infinity, desenvolvido com o famoso chocolate belga 70% cacau, com pedacinhos de cacau e sorvete de caramelo. A marca desenvolveu ações para apresentar a nova versão de picolé premium Magnum com degustações na semana de moda paulistana, a SPFW, na Fundação Ema Klabin e também para comemorar o seu perfil no Instagram. O sorvete Kibon já adquiriu status de alimento nutritivo e está presente nos melhores momentos, seja em família, na companhia de amigos, sozinho ou como forma de presentear alguém especial. A verdade é que nesses dias de calor, o sorvete ou picolé são uma das mais saborosas opções para alimentar, hidratar e principalmente refrescar.
Kibon sorvete Magnum Infinity
A linha premium de picolés Magnum Kibon se tornou referência em sorvetes especiais, passando a ser considerado um item de consumo de luxo. Todos os picolés da linha premium Magnum recebem a deliciosa cobertura de chocolate belga, marca registrada da qualidade do sorvete, além do sucesso das suas campanhas publicitárias que sempre se utilizam de estrelas internacionais. Uma curiosidade interessante é que o sorvete Magnum foi o primeiro produto do gênero desenvolvido especialmente para o público adulto, que considera o chocolate como uma das maiores formas de obtenção de prazer. E é considerado o sorvete queridinho dos europeus desde que foi lançado em 1989, pela Unilever.
Qual é o seu favorito? A linha premium de picolés Magnum da Kibon conta com diversos sabores: Magnum Clássico, Magnum Amêndoas, Magnum Branco, Magnum Doce de Leite, Magnum Celebration e a novidade: Magnum Infinity, com a deliciosa casca de chocolate belga, somado ao contraste macio e sedoso do sorvete de caramelo, com pequenos pedacinhos de cacau... é, o prazer existe... e se chama Magnum Infinity! Experimente!!!
Magnum clássico linha premium de picolés Kibonsorvete Magnum amêndoas Kibon
picolé Magnum branco linha premium Kibonsorvete Magnum Celebration sabor morango e framboesa Kibon
sorvete de doce de leite cobertura de chocolate belga Magnum KibonMagnum Infinity sorvete de caramelo e chocolate Kibon

Nenhum comentário:

Postar um comentário