18/01/2015

Água de Coco Verão 2015

O verão já começou... e a grife de beachwear Água de Coco lançou sua linha verão 2015 com inspiração na tendência submarina. As formas, cores e texturas da nova coleção são representadas pela vida submarina e a beleza de diversas espécies marítimas como a arraia, cardume de peixes, algas, corais e conchas. As escamas de peixes, pele de arraias, madrepérolas e conchas aparecem em toda a coleção, conferindo um toque de elegância e luxo às peças que farão bonito nas praias e resorts paradisíacos de todo Brasil.
Água de Coco Verão 2015
Os looks da nova coleção verão 2015 apresentam uma estamparia marcante e detalhes maximizados da vida no fundo do mar. A cartela de cores é ampla e colorida, com tons que passeiam entre o amarelo, laranja, vermelho e terrosos. O azul aparece com nuances que vão do claro até o azul intenso. O verde é representado pelo jardim de algas e texturas assimétricas, além do dourado e coral que complementam a paleta de cores homenageando as profundezas do mar. As matérias primas utilizadas nas peças são seda transparente, lycras com acabamentos que lembram escamas, neoprene, bordados manuais e foil que dão brilho aos maiôs, biquínis, bodies, vestidos, saias e blusas. As saídas de praia, maiôs e macacões são o grande destaque da coleção, aparecem com algumas transparências e bastante fluidez, deixando a mulher Água de Coco mais longilínea e elegante! São peças que proporcionam sofisticação na areia ou à beira da piscina e podem ser usadas também em festas ou baladas.
Água de Coco coleção moda praia verão 2015 saia e top cropped
A campanha verão 2015 da Água de Coco foi estrelada pela modelo alemã Toni Garn, angel da Victoria's Secret e ex-namorada do ator Leonardo Di Caprio. As fotos foram feitas no The Aquarium of The Pacific, em Long Beach, na California. Os cliques são do fotógrafo Eduardo Rezende e a beleza foi assinada por Max Weber.
Confira as fotos da campanha Água de Coco Verão 2015 e se inspire!!!
Água de Coco moda praia feminina verão 2015 body com coraisÁgua de Coco moda praia coleção verão 2015 blusa de gola alta
Água de Coco coleção verão 2015Água de Coco verão 2015 biquíni tomara que caia estampado
Água de Coco verão 2015 top de babados e saiaÁgua de Coco moda praia feminina verão 2015 macacão
Água de Coco Verão 2015 vestidoÁgua de Coco Verão 2015 macacão

Nenhum comentário:

Postar um comentário